sexta-feira, 18 de março de 2011

O primeiro fanart que eu recebi TT.TT


Ai gente é quase com lágrimas nos olhos que venho mostrá-los o meu primeiro fanart! É isso mesmo, não basta ser sexta-feira, tem que ter presente! O fato é que eu fiquei realmente feliz ao ganhá-lo, por que: a) eu nunca ganhei um! b) acredito que se alguém dedicou seu tempo para fazer algo assim, é porque minha história a agradou de alguma maneira ou de outra 3) <----- brincadeirinha gente – c) foi um presente da minha amiga Bianca. Ninguém aqui a conhece de fato, mas somos amigos de longa data. Aprendi muuuuuuuito com ela, além de ela sempre ser generosa comigo (mesmo que com 8 anos de amizade eu não tenha dado pra ela nada de significativo, apenas alguns desenhos com AQUELA PINTURA que vcs já conhecem), ela é talentosa, sensível e uma pessoa maravilhosa! Os desenhos dela são todos assim, ricos em detalhes e captam algo que a gente sente e não sabe bem o que é! Só que quando eu encontrá-la a gente vai discutir SIM, por que onde já se viu desenhar minhas personagens melhor que eu??? Hahaahahahaha (Brincadeira, viu? Eu vou agradecer MUITO quando a gente se ver!) Obrigado Bianca, de coração!! Significou muito pra mim receber um fanart, ainda mais sendo o primeiro, ainda mais sendo o seu! O B R I G A D O!!!!!!

Bom, eu decidi postar aqui alguns rascunhos meus, hahaahaahahah Como vocês podem ver eu sou um aluno nota 10, já que todos eles foram feitos em horário de aula! Desculpa sociedade, mas eu cansei de tentar entender administração financeira e decidi enfrentar meu destino de peito aberto! Vou estudar por conta – quem me segue no twitter sabe o quanto eu reclamo de quarta-feira a noite por causa do mala do meu professor( ele é aquele típico-pseudo-dinamico engraçadinho que ninguém acha graça). Mas enfim, não vou destilar o meu veneno aqui (vocês não merecem) e mostrar o que tenho feito em aula. São rascunhos bem bobinhos, em folhas aleatórias do semestre passado (sabe aquelas folhas de atividade xerocadas? Então, guardo todas que tem um lado em branco – gente, me deixa). Alguns tem spoilers, outros não tem sentido algum, mas estão todos a lápis e inacabados.

Rascunho 1 - É o rascunho da capa.... a idéia surgiu bem antes, mas a primeira vez que desenhei de desenhar mesmo, foi no meio da sala, atrás de uma prova!

Rascunho 2 - Na primeira parte da folha tem as personagens de Rainy September! Já na segunda, é os rascunhos que venho tentando fazer da Karen, personagem principal de SPY Project da Kari... hahaahahaha nossos traços são meio diferentes, nunca vou conseguir deixa-la imponente e insegura ao mesmo tempo, como a Kari faz tão bem =)

Rascunho 3 - Desenhso desconexos que eu fiz ontem, hahaahahah ignorem!

Bom, eu gostei muito de fazê-los, são idéias que eu gostaria de usar como desenhos mesmo, de pintar e tudo. Mas estou prestes a declarar temporariamente acabada a era do lápis e me entregar ao photoshop, até que eu consiga fazer algo realmente decente.
Enfim, é isso!! Bom fds meusa mores, muita criatividade pra vocês!! E mais uma vez obrigado por visitarem, por serem tão bonzinhos comigo e animarem meus dias!!

É muito amor S2!!

7 comentários:

  1. Fico triste quando alguém diz que vai abandonar o lápis, para migrar para o photoshop...Acho o lápis tão charmoso, como estes traços maravilhosos que postou aqui.

    Bom, mudando de assunto, adorei o fanart, ficou lindo. Dê meus parabéns a sua amiga...Estou te devendo o meu...

    Kissus

    ResponderExcluir
  2. O FANART FICOU LINDO, parece capa de mangá, parabens a Bianca, quando ela tiver um blog fala p ela q eu quero seguir ^^

    abaixo mensagem q deixei no meu blog de agradecimento a sua amizade:

    Oie Joo, obrigada pela mensagem de incentivo!♥

    que bom q meus desenhos estão melhorando, espero um dia quem sabe chegar a nível profissional ^_~

    obrigada pelas dicas, amei. vão me ajudar muito, o problema da desrição é q me impolgo muito e penso q todo mundo ja ta entendendo de primeira...kkkk ai acabo por nao detalhar as coias...

    sobre o "vc", vc nao vai acreditar mas eu nunca tinha percebido q fazia isso na escrita da história... foi bom vc ter me informado...rsrs

    ah, mas creio q no proximo capitulo vc terá uma surpresa, decidi terminar os outros capitulo em mangá, é mais trabalhoso, nao será mensal, mas fica mais interessante, creio q farei bimestral.

    aliás - me enganei, o próximo capitulo será escrita tb, vai ser ainda no outro...kkk

    beijos... e brigadão!!!

    ResponderExcluir
  3. auahauahuhua XD
    eu fazia mtos rabiscos nos intervalos de almoço da facul (minha faculdade eh período integral...e sim, eu dei minha alma pq não faço mais nada além de me dedicar a faculdade e conciliar os desenhos hauahaaua, mas sou feliz desse jeito)

    e professores ruins tem em qq lugar XD

    achei muito fofo o fanart da sua amiga! *O* é bem legal receber essas coisas, né? eu fico mto feliz qdo fazem fanarts dos meus personagens, nem que sejam em rascunho XD

    pena que vai largar o lápis =/ eu gosto de usar meios tradicionais ainda, única coisa 100% digital eh a pintura...arte-final me divirto fazendo a mão hahaha

    mas boa sorte nesta nova etapa! o/ aguardo novos desenhos e projetos de histórias!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo traço ela tem!!^^
    Vse poderia fazer a capa com uma pose parecida com essa!!^^
    Bgs

    ResponderExcluir
  5. Takamura: Ai também não precisa falar assim, eu fico até triste, hahaahhah eu também acho mais charmoso trabalhos a mão, e gosto de, com as mãos, colorir as coisas que fiz. mas não está saindo legal, o que eu posso fazer?
    Pode ter uma certeza: eu vou cobrar esse fanart ein? hahaahahahhahaah
    Mas olha, eu to tentando ver se consigo conciliar pintura digital e manual juntas, vou ver se dá...

    Mas obrigado pelo comentário!! E mando seus parabens pra Bianca!
    o/

    Dayla: Nossa Dayla, Kawins em mangá vai ser muito legal!! Mal posso esperar pra poder ler!! Ah, com certeza vai dar bem mais trabalho, ja que Kawins tem muitos personagens - todos detalhadissimos - e cenarios grandiosos!!!
    Parabens Dayla, e muito sucesso!!
    Te adoro S2

    Yumi: Então menina, eu fiquei mais que radiante quando recebi o fanart, sei lá, parece que é algo que vc fez que importou pra alguém sabe!! E não é pq ficou lindo que eu gostei, acho que qualquer resposta aos nossos trabalhos, em forma de critica, elogio, ou até mesmo um fanart, faz parecer que alguém realmente se importa com o que fazemos!!! É lindo TT.TT

    Ah, tipo, vou abandonar só o lapis de cor!! Lápis, arte-final, tudo a mão... apenas na hora de colorir vou usar o pc... Adoro desenhar realmente a mão, pegar no papel que eu mesmo usei, é reconfortante!
    Obrigado pelo apoio Yumi, te desjo tudo de bom tbém!!!

    Mate: Acho que seria dificil eu fazer um fanart do fanart né? Mas eu posso tentar fazrer algo parecido um dia (até pq as roupas são lindas né? e as cores então? uma obra!!!)
    Obrigado por comentar Mate! Mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. olá^^ o fanart ficou tão bonito*-* e deus rascunhos são muitoooo fofos!! (os meus são uma montoeira de linhas indefinidasXD) a pintura digital é realmente muito boa no acabamento dos desenhos, mas o efeito do lápis também é muito bom! =D

    ResponderExcluir
  7. Quando puder dá um pulinho no Tatsu Estúdio...Tem uma surpresa pra ti. Espero que goste.

    Abraço

    ResponderExcluir