terça-feira, 28 de junho de 2011

Lembretes antes de pular da ponte + fanarts + OBRIGADO!!!

Bom dia, amores do meu coração (ESSIDOIS ESSIDOIS)!!!!

Já faz um tempinho desde minha última postagem, mas eu não consigo ficar longe de vocês mesmo tendo prova hoje (gentem, como esse post começou meloso)!
Mas eu estou meio “assim” em relação as provas, já que eu não reprovei em uma, mas em duas matérias esse semestre. Nunca tinha pegado uma dependência que fosse, e nesse semestre por mais que eu tenha me esforçado, não surtiu efeito algum (e são as duas matérias mais chatas da faculdade inteira, eu não vou suportar fazer de novo, ME SACRIFIQUEM!)

Bom, trouxe pra vocês um rabisco de uma noite ociosa (a primeira em séculos)... Na verdade não há nada de especial nesse desenho, eu apenas tentei fazer a Mika (que alias, esta com ZERO votos na enquete) bem grande, pois como desenho em folha sulfite, eu não consigo detalhar tanto certos desenhos, e a variação nas linhas de arte-final ficam comprometidas... Estava pensando em usar A3, mas além de dar mais trabalho, eu não tenho scanner ( o Renan me entende, haahahaahahah)
Como eu fiquei muito tempo sem desenhar, ta difícil pegar a mão de volta, sério! Minha anatomia está horrível, e às vezes os olhos não estão na mesma altura, ai, um caos).
Aliás, olhando agora, vi outros erros nesse desenho (oh, shit!)


Falando em Mika, olha que lindo que eu recebi: um fanart da Mika adulta! Enquanto eu estava planejando de qual ponte eu me jogaria por causa das provas finais (sou desses que corta o dedo por acidente e acaba o mundo, a vida nunca mais será a mesma, etc), a Bianca (o deviantart dela é esse aqui) fez esse desenhinho pra me animar. Foi ela quem fez este fanart pra mim! Ficou linda, ficou estilosa, ficou tendência!! Imagino o tempo que você gastou fazendo esse desenho e tenho MUUUUUUUITO que agradecer por me dar um pouco do seu precioso tempo!
Não é legal quando as pessoas passam até a imaginar como serão os seus personagens adultos, e etc? E não é legal quando por alguma estranha razão as pessoas se importam com a gente? Obrigado Bianca por ser tão bondosa comigo (um amigo tão displicente, risos)

E falando em amigos, vou falar agora do Takamura. Acontece que ele mandou para os amigos dele um friends book lindo, o Rizcoz, junto de fanzine maravilhoso chamado PowerZine, onde ele escreve matérias (dessa vez teve Cho uni Naru Hi e GATE 7, do CLAMP), faz seção de cartas e tudo o mais - TUDO ISSO DE GRAÇA. Eu acho isso estupendo, afinal ele fornece material de qualidade e gratuito, coisa que muita gente deveria pensar antes de querer cobrar um preço absurdo pelo seu fanzine de 5 páginas ¬¬ Mas continuando, eu tava folheando no meu sábado de manhã (quando chegou) e, na Seção Arte do Leitor, TINHA UM DESENHO MEU! TAKAMURA SEU LINDO!!!! Que surpresa boa!!! É claro que eu fui mostrar pra todo mundo, porque NÉ! Vocês tem noção do que é uma pessoa lá do Espírito Santo LEMBRAR da gente, assim, do nada? Obrigado Takamura! O blog dele é esse aqui, recheado de belas ilustrações! (depois eu te dou um feedback do que achei dos zines, certo, Ta-kun?) Aliás, eu não sei pra quem mandar o Friends Book Rizcoz, já que eu não tenho mais o habito de mandar cartas (na minha tenra adolescência passava horas me correspondendo com gente de todo o Brasil... Mas aí a gente cresce e percebe que a vida não é bolinho ¬¬) Quem quiser receber, me avise que eu entro em contato!

Por último, mas não menos importante (adoro usar essas frases clichê, me deixa) tem o Renan! Ele comenta em todos os posts desde que surgiu por aqui, sempre me deu conselhos, opiniões sinceras, me desafiou a desenhar melhor garotos (kkkkkkkk nunca vou esquecer) e virou um grande amigo! Mas acontece que foi aniversario dele HÁ MAIS DE UMA SEMANA e eu não sabia!! “Nossa JoO, o garoto super te ajuda e você foi capaz de algo assim” Desculpa conscienciaaaaaa!!! Eu não queria!! Juro!!!! Mas aí eu decidi, no mesmo dia que fiz o desenho da Mika, fazer um de presente pra ele! Aí eu fiz esse aí do lado! É um fanart de Jarro Mágico, fanzine dele feito com muito carinho e dedicação, que conta a história de Mateus e Julia, que após contato com o Jarro Mágico do título, trocam de corpo! Essa é a Julia M, ou seja, Mateus no corpo da Julia, hahaahahaahah entenderam? Vocês podem ler o zine dele aqui. Como estou há muito tempo sem desenhar, o desenho ta todo torto (na verdade eu fiz de corpo inteiro, mas as pernas ficaram TÃO desproporcionais que eu achei melhor tirar... e acreditam que esqueci de fazer a bola?? tsc tsc, nem quando é presente eu faço as coisas direito, sorry!)
Mas, curiosamente, eu me diverti horrores fazendo esse desenho, e mesmo com todos os contras, espero que você goste, Renan! Não faz jus a toda a ajuda que você me deu, mas espero que saiba o quanto valorizo sua amizade! Feliz Aniversário!

Ai gente, esse post ficou enorme... no próximo eu falo mais sobre eventuais surpresas (to planejando algumas coisinhas hihihihihihihi) e sobre os meus planos! Este, no final, se tornou um post de agradecimento, e nada mais justo agradecer alguns dos meus grandes amigos! Bianca, Takamura e Renan, muito obrigado!
Aos outros amigos, não tenham ciúmes, vou aproveitar as férias pra ver se consigo mostrar a cada um de vocês a minha gratidão (~~~aguardem~~~~)
Fica combinado assim, próximo post eu falo sobre as novidades!
Agora eu vou lá estudar pra prova porque esse Digimon não vai evoluir sozinho (kkkkkk to reassistindo Digimon, acreditam? Um episódio por semana, me lembrem de contar essa experiencia de viagem no tempo, sério, hilário)!
Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :D~~~






UPDATE: Curiosamente (isso não foi combinado), cada um dos amigos citados acima fez um fanart pra mim! Esse foi o da Bianca, esse do Takamura e esse do Renan, obrigado migos!
UPDATE 2: O Saieso, amigo de longa data, colocou Rainy September no site dele, o Fanjin! TT.TT Obrigado Sai, de coração!! Esse dia está estranhamente feliz, vou me ferrar na prova hoje, certeza, haahaahaahaha Vocês podem ler aqui!

12 comentários:

  1. jooo /o/
    ah, essa semana ta horivel p/ mim tb, a maior cagada que fiz no curso foi ter puxado uma enfâse em indústria, as matérias são MUITO CHATAS!
    vou ter que fazer uma prova substitutiva de uma matéria coxa essa semana, tô me sentindo a maior burra do mundo =_=

    hum mas mudando de assunto...achei bem legais os fanarts e isso me fez lembrar que to te devendo um tb XD
    prometo fazer um ainda!

    eu tb tinha habito de mandar cartas e FB's mas com o tempo corrido desta vida de adulto agora fica muito dificil manter os contatos...não tenho mais ngm de correspondentes ;_;

    ahauahuhua sessao nostalgia com digimon? eu adorava! \o/
    gosto mto da segunda temporada!

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Joo vc escreve de uma forma tão legal, que é muito gostoso ler cada palavra huahua além dos seus desenhos, seu jeito de expressar já é uma arte XD eu adorei todos os desenhos principalmente a Mika !!!
    Alguns dos amigos já citados eu já conheço a um bom tempo, de certo modo vivemos em um círculo social na net né? hauhuahua
    bem boa sorte com os estudos, e uma dica tenta ver o que a de bom na matéria se possível escreva algo , assim esse pontos bons lhe darão força para vencer.
    Aqui me encerro e até o próximo post!

    ResponderExcluir
  3. Oooi, quanto tempo faz que não apareço aqui? :D Apesar de receber seus comentários no meu blog, pouco apareço por aqui, desculpa... ioi mas finalmente depois de um tempo consegui por tudo em ordem na minha vida... *-* (pelo menos grande parte do que me segurava...XD)Por isso resolvi aparecer! ò.ó9
    Ahhh JOo!!! :O Ganbatte rapaz! ò.ó9 Tenho um conceito que diz se você caiu uma vez com certeza vai aprender com isso e ficar muito mais forte pra enfrentar todo o restante que vier pela frente! ò.ó9 Estou torcendo por você. Força aí nos estudos e acredite firmemente que tu é capaz! ;D \o/ Força! Força! força!! \o/\o/ :D
    ^^~
    Ahhh percebi que seu traço evoluiu também! *0* Tá lindoooo!!! *0*~ Sugoi!!! Fiquei até inspirada agora... * 0*~ XD *indo desenhar*

    Fica com Deus moço! ^^ Estou torcendo por você viu! ^^~ Até mais! ^^/

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte pra nós nas provas!! \o/
    xD
    Esperando ansioso pelos seus próximos trabalhos!
    ps: amei seu "Rainy September"!*--* Ficou realmente profissional! \o/
    Até,
    o/

    ResponderExcluir
  5. Ohayo JoO-Kun!!!

    E aí, como vai amigo? Foi bem na prova? Espero que sim.

    Linda esta ilustração da Mika. Percebo uma evolução no seu traço! Continue assim. Quanto mais praticar, mais notável se tornará seu traço.

    Nossa, esse foi o feed mais considerável que recebi dos fanzines que mandei recentemente. Que bom que gostou amigo, nem sabe o quanto isso me alegra. Já estou me aquecendo para começar imediatamente a produção do próximo.

    Obrigado por suas palavras, não sabe o quanto eu estava necessitando ouví-las. Tenho pouco incentivo e faço tudo sozinho, na garra mesmo, então, todo incentivo é muitíssimo bem vindo.

    Espero que post com mais freqüência, pois adoro ler os seus posts...


    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não esperava pelo fanart! Salvei ele na hora, excelente presente de aniversário, eu gostei muito, mesmo!

    O desenho da Mika adulta está muito bom apesar de eu discordar de como eu imagino ela adulta! xD

    E Pode contar com minha presença nos comentários! :)

    @Elba: Isso mesmo, o blogger é praticametne uma comunidade! :D

    ResponderExcluir
  7. Yumi Moony: ai nem me fala Yumi, to com duas provas substitutivas, minha auto estima ta lá embaixo... ¬¬
    Aaaaah *0* eu também amava mandar cartas! todo mundo me achava louco, estavamos no seculo XXI... mas eu me sentia tão feliz! Porque a gente cresce, né?? Rsrsrs
    Ainda estou assistindo a primeira temporada, quando chegar na segunda te aviso ^^
    Ok, vou aguardar seu fanart ein? rssrsrsrs
    Obrigado por comentar!
    Bitokas!

    Elba Mara: ai Elba, eu to aqui fazendo a minha lista de pontos positivos da faculdade pra ver se eu me animo, pq olha, ta complicadissimo, viu? Que bom que você gostou dos desenhos, deram um certo trabalho de fazer ja que eu meio que enferrugei esses meses rsrssr Obrigado!
    Talvez seja mais facil de ler o que eu escrevo porque eu ADORO postar aqui, dividir um pouquinho da minha vidinha com vcs!
    Obrigado por ler tudo (tem que ter muita paciencia, hahaahahaah)!
    Beijossss =******

    Ligia: Ai menina, que bom que vc apareceu, tava com saudades haahhaahahhaah imagina, ta dificil pra todo mundo, eu mesmo sei como é complicado separar um tempo pra atualizar nossa vida social! (risos tristonhos)
    Owwwwn obrigado não só a vc mas todo mundo pela torcida, gente! To com muito medo das notas mas o apoio de voces vai ajudar MUITO!
    Serio mesmo, eu não percebi evolução no meu traço, mas se vcs tão falando, acho que eu ja posso comemorar, né? haahahaahahaahahaah
    Obrigado por dar um pouquinho do seu tempo pra mim!
    =*****

    Luis: que bom que gostou, amigo!
    Ah, obrigado pela força! ò.ó9
    E que bom que gostou de Rainy September, fico muito feliz ^^
    Obrigado por comentar!

    Takamura: Obrigado Takamura! Que bom que gostou! Senti uma super dificuldade pra desenhar e vcs tão falando que eu evolui, to super tranquilo agora! rsrssrsr

    Estou esperando ansiosamente o resultado da prova :S

    Ah, mas o fanzine que vc me enviou tinha realmente muita qualidade e eu não poderia deixar de elogiá-lo! Parabens mesmo, adorei o fato de mesmo sozinho vc se esforçar pra fazer o melhor! PARABENS!
    Espero postar logo em breve!
    ;**

    Renan Amaral: OMG que bom que gostou, missão cumprida entao *-*
    Eu também imaginava ela diferente, mas fiquei bem feliz por, no final, ela ter ficado tão bonita! E claro, por ter sido desenhada com tanto cuidado!
    Obrigado pelo apoio de sempre, mesmo!
    ;D
    ps. eu estava percebendo isso esses dias, vivemos em uma especia de circulo social, né? Não é divertida a ideia de que, daqui a um tempo, nos veremos como um grupo? =DDD

    ResponderExcluir
  8. JoO... adorei o novo visu do seu blog...!
    Ficou muito show! Parabens meu querido!
    Muito sucesso sempre pra vc... afinal vc merece né! Talentoso!
    Ah! to esperando meu mangá hein! rsrs...
    To ancioso tambem com uma nova história, essas férias prometem? Espero que sim! rs
    Boa sorte meu amigo...
    :D

    ResponderExcluir
  9. Nem esquenta... Outro dia levei meu primeiro zero (zero!!!) na escola, também queria me atirar da ponte hsuahsauhsa
    Mas a gente sempre acaba recuperando, é só se esforçar! Na prova seguinte tirei a nota mais alta da turma shauhsauhsau! Você vai se dar bem!
    O fanart ficou uma graça, amei o cabelo com as fitinhas!
    O novo estilo do blog ficou muito charmoso!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. ai Joo, seu blog tah muito lindo e suas ilustrações nem se fala....

    to sem tempo pra nada acredita?! esse evento ta corrido, estou preparando algumas ilustrações de kawins e de uma one-shot q vou lançar no anime friends e por isso meu blog ta parado e quase tudo ta parado... mas resolvi dar uma passada hoje nos blogs q sigo e o seu ta lindo! parabens! beijooos

    ResponderExcluir
  11. Lex: NHAY! até que enfim surgiu por aqui, ein \o/
    Waaaaa, não sei o que essas ferias prometem, não posso garantir nada rssrsr
    eu ia te falar da mudança, mas achei melhor manter segredo hahahahh
    Obrigado por comentar :3

    Giovana:Olha Gi! Sambou na cara deles, ein? hahaahaahah Mas eu acho que dessa vez eu reprovo ¬¬
    Obrigado pelos elogios ^^ aquele blog infinitamente preto ja tava cansando, né? Mas ainda não me acostumei com esse rsrssrsr
    Obrigado por comenttar!
    =***********

    Dayla: Owwwwwn eu senti sua falta nos comentarios mesmo!!! :3~

    Perai, você vai fazer uma one-shot?? Conta tudo, menina! kkkkkkkkkkkkk
    Sucesso Dayla, tudo de bom!
    =****

    ResponderExcluir
  12. É sempre bom uma boa surpresa! rsrs
    Magina vc merece, JoO...
    Aguardo novis então...
    \o/

    ResponderExcluir