quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo!

E é com muita alegria que chegamos ao nosso primeiro ‘Dia do Amigo’ juntos! =D
Na verdade eu planejava logo no inicio das férias que cada um de vocês tivesse hoje um cartãozinho de amizade feito por mim, mas é como eu sempre digo, a vida não é bolinho e não deu certo =x Mas como eu sou insistente (vejam bem, eu não disse persistente, mas sim insistente porque sou chato mesmo) espero conseguir fazer alguma outra surpresinha pra vocês logo!
Eu quero desejar a vocês um feliz dia do amigo, agradecer a todos os comentários carinhosos e que dão uma força única e agradecer por ontem o blog ter alcançado 7000 visitas, o que jamais seria possível sem vocês =P
Agora parem de procurar no site do Terra Novelas se a Dona Norma vai pegar o Ismael e prestenção no post que ta começando!

E é claro vou continuar fazendo fanarts pro pessoal freqüente por aqui, que me ajuda desde o começo e já tem uma varandinha no meu coração. Hoje falamos da Elba Mara, que logo no começo (ano passado) foi uma pessoa que me impressionou muito, não apenas por ser simpática, legal e famosa na rede mundial de computadores (alguém aí não conhece ela?) mas também porque ela esta sempre trabalhando com mangas, tem diversos títulos publicados online, inclusive a série Stalking, que é meio terror psicológico/suspense/ação, e foi a homenageada deste post. Eu ainda não tive tempo de ler Stalking todo (a série está em andamento e já ultrapassou o número 20 sem sinais de cansaço), mas recomendo pra quem gosta do gênero. Tem sangue pra dar e vender, minha gente! Como eu não li muitas histórias de terror e não tenho familiaridade com o gênero, o desenho ficou com uma qualidade duvidosa. Mas como é presente não vou ficar enumerando os defeitos, né mermo? Mas olha, o fato de as pernas dela estarem extremamente finas só foi percebido na hora da reticulagem (enquanto eu chorava lágrimas negras da sociedade por ter deixado isso passar. Eu sou muito afobado, mal desenho, arte-finalizo e posto aqui… Eu tenho que desenhar, e esperar 24 horas, caso contrário, todos os defeitos passam despercebidos. Só eu sou assim?) E coincidencia ou não, foi aniversário da Elba dia 16 (mas o fanart estava previsto ha um mes, vê se pode)! Feliz Aniversario atrasado, flor! O blog lindo dela é o BrasilZine.
Acontece que eu também recebi três TRÊS
T
R
Ê
S
fanarts de uma vez só! Dá pra acreditar??? Ai gente, é muuuuito amor que bate em meu peito amargurado por essa vida bandida hahahahahaahaahahah Primeiro veio da Yu-chan, do blog Princess and Otome, que fala sobre tudo: moda, atualidades, e claro, muito anime e manga! Muito obrigado, Yu-chan! Você é uma fofa! Vocês acreditam que ela segue o blog mas não recebe atualizações, e vem ela mesma por conta prórpria ver se tem coisa nova? Ela fez o fanart, pintou com todo o carinho e ficou lindo assim como vocês estão vendo. Já posso dar um abraço sufocante e estrangulá-la de amor? Obrigado, Yu-chan, SUA LINDA! Esperamos ansiosamente por um manga seu!
O segundo foi da Yumi Moony, homenageada do post passado. Como sempre, ela não decepcionou e fez esse fanart delicadérrimo que aquece meu coração e faz meus olhos sangrarem de tanto olhar pro pc. Lembrando que a Yumi Moony é tão ocupada como eu e fez esse desenho que certamente levou um tempão. É outra que merece os ossos quebrados por meu abraço de muito amor haahahaahaahahah desculpa gente, parei, eu não machuco ninguém quando abraço, hahhahaahhahah é brincadeira!
Hana e Mika focaram fofíssimas no traço dela, e já está na minha pasta de fanarts junto com todos os outros, obrigado, Yumi! Esse é o blog dela, o Sigma Pi Project!
Daí eu estava me descabelando sobre como aproveitar melhor essas férias e usar o tempo a meu favor ( o tempo disse que não era havaianas pra todo mundo usar ele, então passou correndo e tenho só mais 10 dias de férias e nada, não fiz NADA), e eis que surge outro fanart do Takamura, que é um dos grandes apoiadores/colaboradores/fofuxos aqui do blog e fez esse fanart da Hana, que ta toda linda, olhos, boca, expressão, fez os cabelos que nunca consegui (to aqui me cortando de inveja, não me julguem) e postou no blog dele! Vão me dizer que não é muito amor, galere? Muito, muito, muuuuuito obrigado, Takamura! Eu acabei nem indo comentar no seu blog ainda, mas amei a surpresa! Mais ilustrações dele no Tatsu Estúdio!

É uma pena que eu não tenha conseguido fazer o cartão do dia do amigo, sorry =x Essas férias eu estou muito cansado. Eu tenho desenhado, mas não coisas pra colocar aqui no blog, sabem? Tenho treinado cenários, anatomia, e outras coisas que percebi que estavam erradas no meu manga e queria que estivesse tudo okay quando eu começasse o próximo, mas acho que não vai ser assim. Eu queria mesmo conseguir fazer algo melhor, mas ainda to longe. Ai gente, essa angústia de saber que estamos tão longe de chegarmos aonde queremos só dá dor de cabeça né, for real ¬¬
Tenho dormido como uma pedra. Eu demoro pra pegar no sono pensando em idéias pra novas historias, como melhorar os treinamentos e etc e acordo como se tivesse sido moído enquanto dormia. A tarde, depois do almoço, não posso sequer tirar um cochilinho básico senão só acordo as 18 como se tivesse saído de um coma (SÉRIO!!!). Esse negócio de ficar se pressionando, acho que além de não me levar a lugar algum, só vai me fazer mal… Mas eu queria melhorar logo ¬¬¬¬¬¬¬¬

Mas tenho desenhado umas coisas bem legais no meu sketchbook, pena que vocês não podem ver! Tenho percebido que meu traço ta ficando torto, a boca, os olhos, o nariz, se eu não tomar cuidado fica tudo fora do lugar! O.o
Eu quero comprar um tablet, quem aqui tem? O que vocês acham? Me digam! Por mais que eu tente, a pintra no photoshop não sai tão legal porque o mouse da muito trabalho pra detalhes, é muito chato isso... Ai, quero comprar tanta coisa, que nem sei por onde começo (sei sim, trabalhando)

Eu queria ter ido no AF, quase fui duas vezes, mas duas vezes a caravana deu problema... A troca de experiencias ia ser fantastica e queria muito conhecer alguns de vocês... mas ja to pensando no Anicon, bora???
Ah, a Dayla inaugurou um site na semana do AF, onde ela apresenta e vende seus fanzines! Vale a pena olhar! É o Assuky Mangas!

É... acabei fazendo mais um post gigante e nem falei nada com nada de novo haahahahahhaahaahah

Mais uma vez felicíssimo dia do amigo pra todos vocês que tão lendo, que já são meus amigos do coração e fazem da minha vida muito mais divertida do que eu imaginava que poderia ser ao criar esse blog. Obrigado!
=********

ps. esse fds meu cabelo tava lindo, nem parecia meu!

8 comentários:

  1. nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssss Entrei na maior inocência e olho que vejo um fanart de Stalking e as belas palavras amigas do Joo, fiquei tão feliz. O desenho está lindo, acho que não podia ser diferente! Posso copiá-lo e por no meu albúm no orkut, todo mundo tem que ver isso!! ahuahua
    Felissíssimo dia do amigo JOO e aos que por aqui passam para ver seus trabalhos e do pessoal que sempre manda XD hehe Muito obrigada pelo fanart até mais ^^
    Esqueci de dizer o blog tá mega lindooooooooo!!!!!!!! Amei

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeee Joo! Feliz dia do amigo pra vc!
    Fico feliz que tenha gostado do fanart! Lembro que eu tava meio pensando na vida quando me veio a idéia de faze-las juntas! (os girassóis vieram depois - maldito vício)
    Os outros fanarts ficaram lindos! \o\

    Sobre esta questão de querer melhorar logo, comigo tb tinha um época que eu queria evoluir o mais rápido possível, e acabava que meus desenhos não saíam legais...aí resolvi dar tempo ao tempo mesmo...o negocio é não parar de treinar que a evolução vai saindo e quando vc percebe seu traço tá mais firme do que antes haauahuhua mas sempre vou achar defeitos depois XD

    Sobre tablet, eu tenho uma genius pen desde ano passado e ela quebra um galhão pras retículas e colorização. Pelo menos pra essas coisas, ela ajuda. Agora se vc quer uma pintura digital bem mais trabalhada, aí tem as wacom da vida, mas são mais caras. Devem ter marcas intermediárias tb, mas só conheço essas duas =\

    Ahhhhhh e tente ir na Acon! \o\ lá é bem tranquilo pra passear! Ia ser legal pra gente trocar figurinhas, já qe no AF quase ngm parou pra fazer isso ahauahauaahua
    (se der vá como fanzineiro =3)

    E parabéns pelas 7000 visitas! logo logo chega nos 10.000! \o\

    te mais!!

    ResponderExcluir
  3. Chega!

    Vou fazer outro fanart, o meu é o mais comum de todos que tu recebeu... fiquei até com vergonha agora! ¬¬

    AHUahuahuahuauha

    Muito legal TODOS os 4 fanarts! :D

    Tablet é show, não tenho mas já usei, usei pra desenhar, mas não tentei colorir ainda... :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindoO JoO... Feliz dia do amigo pra vc tbem!!! força sempre amigoO... abraçow

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do Amigo!(atrasado^^') Lindos os fanarts eu estou fazendo o meu >:D , puxa eu queria um tablet TT.TT eu tbm não fui pro anime friends tbm onde eu moro fica anos luz de São Paulo(mas é himitsu) ¬¬

    ResponderExcluir
  6. obrigada^^ que bom que tenha gostado desenho que eu fiz pra vc=D ahh, talvez algum dia (em um futuro bem distante...) eu faça um mangá.... (quem sabe...) até vai demorar um pouco^^'
    Esse ano fui no Anime Friends! foi a primeira vez q fui la*-* (gastei muitoo xD), quando achar o cabinho da câmera, vou postar as fotos no blog^^

    ResponderExcluir
  7. oie migo XD

    tudo bem? ta acalmando as coias por aqui... trabalho, mangás... ta melhorando...rsrsrs

    amei o desenho q vc fez novo, muitcho fofo, e olha vc ta cada vez com o traço mais limpo e definido, parabens pela evolução!

    obrigada por divulgar meu novo site ^_^ sem palavras p agradecer...

    agora vou arrumar os textos de kawins q vc me passou, lembre? kkk eu tava sem tempo, mas melhorou as coias, até o final da semana q vem ta tudo novo...kkkk

    beijooooossss e felicidades sempre!

    BLOG - http://justanimesemangas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai gente desculpa a demora pra responder, o farei assim que possível, ta? Beijos beijos =******

    ResponderExcluir