segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Osamu Tezuka de cabelos escovados

HELLO DADDY! HELLO MOM! CH-CH-CH-CH-CH-CH- CHERRY BOMB!
Yo ~~~~~~! o//
Apresento a vocês o desenho mais sem noção dos ultimos tempos. A idéia foi fazer a imagem de um namorado esperando no portão, algo romântico, poético, ligeiramente utópico MAS QUE FOI DESTRUÍDO PELA ANATOMIA PÍFIA E DECEPCIONANTE ACENTUADA PELAS PERNAS TORTAS E FINAS (DEUS COMO EU FIZ ISSO????????) QUE DEVERIAM SER CORTADAS COM UMA FOICE. MAS.............................. eu decidi postar o desenho assim mesmo, porque estou tentando me tornar uma pessoa melhor. Como? Simples. Eu demoro meses pra postar porque fico sempre refazendo o mesmo desenho, até que eu ache que ficou bom. Mas dessa vez vai ser diferente, porque não adianta eu esperar que tudo saia perfeito quando sou apenas um amador. Tenho que aceitar os meus erros porque só assim aprender com eles vai ser algo natural, ja que aquela pressão de "tenho que melhorar/fazer algo/etc antes que as ferias acabem ou não vai dar tempo" não vinha funcionando muito bem.
Enfim, o Victor foi um personagem muito injustiçado, ja que ele tem uma personalidade que adorei criar ~E NINGUÉM CONHECEU. Ele também apareceu poucas vezes aqui no blog (tá, só uma) e espero quebrar esse jejum. Foi legal ver que ele também teve fãs quando eu dei muito pouco espaço pra ele (tendo em vista a importância dele na história). Aguardem uma invasão de Victor aqui!
Bom, desculpa o sumiço nos blogs de vocês, vinha trabalhando 9 horas por dia sem internet (isso mesmo, o negócio aqui tinha pifado e meu chefe tava adorando me ver batendo a cabeça na parede de ansiedade e esperou quase 1 mes pra consertar) e vou voltar a socializar com vocês, ok?
Não sei se tinha comentado aqui, mas eu estou treinando nessas férias para melhorar os meus pontos fracos, coisa que devia ter feito há muito tempo atrás (não fazia nada diferente desde Rainy September, ou seja, minhas habilidades (pucas, diga-se de passagem) ficaram estagnadas em 1 ano, vejam só vocês). Abri mão do concurso da Ação pra poder fazer isso, já que teria que escolher entre fazer uma one-shot ou treinar. Ainda não me arrependi (hahaahaha), deu pra aprender umas cositas. Não me tornei o Osamu Tezuka de cabelo escovado, mas aprendi algumas coisinhas novas. Faz muito tempo desde meu primeiro mangá, por isso estou me preparando pra voltar com algo novo logo!
Aliás, quero fazer mudanças no blog! Estou pensando em mudar o layout também, mas quero mudar O CONTEÚDO! Percebi que o pessoal é bem ativo nos comentários, e gostaria de usar essa participação de vocês em algo que vocês gostassem! Então sintam-se livres pra dizer nos comentários sobre o que gostariam de ver por aqui, que tal?
Bom, é a primeira vez em muito tempo que não faço um post com emoções fresquinhas distribuidas em frases liricamente organizadas pra parecer que eu sou uma pessoa profunda, é até estranho XD~~ To com pressinha porque se demorar não vai dar tempo de almoçar, então ignorem os errinhos para eu continuar lindo aos olhos de vocês!

Byetcha! :3~

9 comentários:

  1. JoOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, vc é o melhor ser da face da terra... Se vc quisesse eu casava com vc. Juro!!!

    Amigo, amo ler o q escreve.. me anima, sabe?!?

    Eu, sinceramente, não tenho dica. Pq como te disse ando muito desanimada e minha mente está custando a trabalhar. FODDDDDAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querido, que bom que voltou. Certamente todos estavam com saudades.

    Essa é a melhor frase que você poderia ter dito a si mesmo:"-Tenho que aceitar os meus erros porque só assim aprender com eles vai ser algo natural!" . Eu também já fui mais perfeccionista, mas percebi que se pode trabalhar os defeitos ao longo do tempo, e não em um desenho só...Bobagem ficar dando murro em ponta de faca. Com o tempo perceberá onde estão os seus erros e vai até rir da mania de perfeição. Foi assim comigo.

    Que bom que vai trabalhar mais o personagem Vitor. Eu só desenhava garotas mas agora estou treinando caras também, afinal uma história tem que ter rapazes também.

    Eu gostaria de ver aqui mais rascunlhos seus, acho eles lindos, desenhos em geral. Seria legal se comentasse o que anda vendo: animes, fimes... Adoro ler essas opiniões em outros blogs, gosto de ver o ponto de vista de cada um sobre determinado tema. Bom, mas isso é só uma dica, sei que vai achar um conteúdo que tenha a ver com você... Enfim, escreva sobre o que gostas... Doramas, j-music... De qualquer forma vamos adorar ler!^-^

    ResponderExcluir
  3. Você já disse tudo, Joo dear. Ler este post me deu uma paz e uma certeza de que você está finalmente se erguendo, decidido a enfrentar seu caminho. E orgulho por seu amadurecimento, pois esse é o caminho da vida, e mesmo que seja duro e árduo, é um dos aprendizados mais ricos: o saber se ouvir, se respeitar e se aceitar. É a partir daí que as coisas fluem, que a vida se torna menos pesada, que você de fato é você, sozinho ou ao lado de outros.
    Sobre sugestões, como vergonhosamente não sou leitora assidua, nao posso opinar muito... xP de todas as formas concordo com Takamura acima, sobre tudo o que você colocar a gente vai adorar ler^^
    até loguim!
    daqui a menos de um mês to ai! hehe o//
    obs: antes de ler o texto, qdo entre nesta pag, achei que o osamu escovado era o cara desenhado, e disse "wtf??" hahahah pra vc ver o nivel de compreensão/abstração desta cabecinha xD

    ResponderExcluir
  4. que isso! seu desenho ficou muito legal! ninguém vai ficar reparando se tiver algum errinho (se vc não falasse eu não ia perceber também). Acho que vai ser super legal colocar mais Victor na história, assim vamos conhecer mais sobre ele tambem =D
    Passar um tempo treinando mais pra melhorar as habilidades tambem foi uma ótima escolha e sempre vão acontecer muitos concursos por ai^^

    ResponderExcluir
  5. Que nada Yu-chan, eu reparei no erro, mas é assim aque a vida rola, aUHAhuahuahaHUA!

    Concordo Joo, se todo mundo esperasse a perfeição para fazer algum trabalho, não teríamos nenhuma HQ no mercado. ^^


    Sobre o que eu quero ver aqui? Não sei dizer direito, talvez desenhos que tu faça, e o sentido por trás do desenho. Pelo menos isso é algo que sempre curti nas postagens.


    Anyway, agora eu que to esperando resposta do e-mail... só pra constar. :P

    ResponderExcluir
  6. JoO isso mesmo quanto mais a gente que mais erros vemos, temos que deixar a coisa fluir e ir melhorando sempre, até mesmo porque acho que quase impossível ser pefeito em algo, vc pode ser bom mas perfeito á algo que como humanos ainda não podemos almejar Espero por mais trabalhos seus Joo gambare!!

    ResponderExcluir
  7. que bom que vc está empolgado!! =D
    aguardo na expectativa sua história! ^^

    ResponderExcluir
  8. @Mari : MEU CORPO QUER VC SUA LINDA KKKKKKKKKKKK

    Que bom saber que minhas escritas agradam alguém haahahaah e fico muito feliz que seja você!
    Obrigado pelo comentário e a força de sempre, sua DIVA!
    Bate aqui e vamos sofrer juntos então, haahahahahah
    =*****

    Takamura: obrigado pelas sugestões, Takinha!
    Eu ainda não to totalmente curado do perfeccionismo, e nem acho que seja um problema, mas que deve ser canalizado da maneira correta pra surtir resultados e não se tornar uma neura.
    Eu também acabo desenhando mais meninas, mas também o foco da minhas histórias são elas... to pensando em fazer um shoujo com um garoto como protagonista, vamos ver o que vira rssrsrsrs
    Obrigado pela ajuda de sempre, Takamura! de coração!

    @Mari: Todo o meu aprendizado do ano passado OBVIAMENTE tem um dedo seu, viu nega? Aprendi muito com vc!
    Só me ouço agora pq te ouvi antes!
    VOLTA LOGO!!!!!!!

    @Yu-chan Ai eu aprendi tanto nesse tempinho de estudos que me sinto até melhor preparado e até um pouco confiante, sabia?
    Obrigado pela força Yu-chan! Mal posso esperar pra ler seu one-shot!
    =****

    @Renan: DESCULPAAAAAAA ta super complicado responder o seu e-mail, mas eu ja comecei, logo vc recebe!

    Sugestão anotada! Aguarde postagens mais criativas!
    Obrigado pelo coment!

    @Dayla: a pessoa meiga aqui é vc, sua linda! ♥

    ResponderExcluir