quarta-feira, 2 de maio de 2012

JOO SE DESCUIDA E DEIXA RABISCOS A MOSTRA

FALA NEGADA!

Faz tanto tempo que não posto que nem vi que O BLOGGER MUDOU DE APARENCIA!! D:

Bom, eu vim aqui humildemente sem nenhum texto dramatico, só pra mostrar um pouquinho do que tenho feito nesses tempos de sumiço! Tenho treinado bastante em muitos aspectos e hoje vou mostrar algumas das minhas reinações (WHAUHUAHSUAHSUHAU a vó de vcs também fala "reinações"? haahaahahaahaahahaahah) 

~~~TREINANDO COM O TABLET!
Não, eu não refiz a Monalisa sentada no Coliseu mas eu gostei desse desenho... Eu finalmente to pegando o jeito com aquela caneta possuida, mas ainda nao consigo desenhar direito. Ah, e eu pintei no photoshop pq né, o paint tool sai é horrivel (mas eu preciso aprender a usa-lo urgentemente)
Quem visita o blog sabe que esse desenho foi uma parte do cartão de ano novo do blog, quem lembra?

~~~AS NOVAS PERSONAGENS DA MINHA NOVA HISTÓRIA!!

Estas são Marina e Roxanne! Ainda falta mais uma das protagonistas mas os rascunhos não estão tão bons... estes são desenhos dos meus cadernos da faculdade e as fotos foram tiradas na sala, por isso a péeeessima qualidade ><
O roteiro ja esta pronto, mas ja estou reajustando e mudando algumas (muitas) coisas que o tempo me mostrou ridículas!

~~~PINTANDO COM AQUARELAAAAA!!!
PARECE MENTIRA EU SEI, mas eu FINALMENTE consegui pintar com aquarela! Não ficou a lasanha quatro queijos dos desenhos mas eu fiquei tão feliz!!! O desenho em mãos fica com as cores muito mais vivas e brilhosas e eu fico olhando com tanto orgulho *____*
Mas não se preocupem, eu nao estou iludido... o que eu fiz foi apenas o básico, não sei fazer qualquer efeito com as tintas e existem possibilidades infinitas esperando para serem aprendidas, ou seja, MÃOS A OBRA JOO, SEU GATINHO!

~~~CARTÃO DE 1 ANO DE RAINY SEPTEMBER!!!!!!!!!!!!!!
Se você é lindo(a) e saliente sabe que eu fiz uma promoção ~~~GRÁTIS~~~ aqui no Sensualizando e quem me mandasse um e-mail receberia inteiramente ~~~GRÁTIS~~~ um brindezinho (~~~GRATIS~~~ vale ressaltar)
Esse é o cartão que eu mandei prazamigue do blog :D Foi a primeira vez que eu pintei com o tablet e fiquei bem animado com o resultado (mas o desenho da Mika que eu coloquei no começo do post ja ta bem melhor aos meus olhos)
Espero que vcs possam ter sentido toda a minha gratidão (sim eu fiz questão de estragar o cartão da maioria e escrever uma mensagem enorme atrás, deixando o brinde inutilizavel.)

É isso pobrada, eu to sumido mas to na ativa! To estudando bastante e to participando de alguns projetos secretos (q vcs logo saberão) e espero voltar com ainda mais coisas pra mostrar muito em breve. Eu também me inscrevi no Curso de Escrita Criativa da Quadrinize pra melhorar meus roteiros... AI TO TÃO EMPOLGADO!!! Aliás, eu ganhei EU GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o concurso cultural da Quadrinize!!!!! Era pra criar uma história baseada em uma cantiga de roda e EU GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI EU QUERO MANDAR UM BEIJO PRO MEU PAI PRA MINHA MÃE E PRA VC XUXA OBRIGADO BRAZIIIIL!!!!

Tirando a parte do surto eu to bem, viu? Com mtas saudades de vcs!

Não me andandonem (e desculpa por abandonar vocês, vou voltar a visitar seus blogs assim que eu tiver tempo de ler tudo e comentar! A proposito, esses dias eu vi o resultado do Concurso de Verão do blog do Takamura e a Yumi Moony ganhou! Parabens flor!!)

Beijucas e até breve ;*

ps. comecei a movimentar meu deviantart. minha ferquencia de posrtagem é ridícula, mas se alguém tiver, eu estou aqui http://jooooooooo.deviantart.com/

14 comentários:

  1. Olá JOO que bom ver suas novidades, hehe hj mesmo estava pensando por onde vc andava, mas tive certeza que não estava parado. Lindo desenho esse pintado no ps, eu também quero aprender a usar o paint tool sai urgentemente KKKK Até mais

    ResponderExcluir
  2. É isso aê Joo! O tablet parece ser um openente forte, mas você é melhor que ele! xD

    Legal ver as novidades, curti também as cores aquarela!

    Aliás, ainda estou esperando a tua resposta do e-mail.

    Abraços cara! Muita saúde!
    :P

    ResponderExcluir
  3. Ilustrações lindas de Rainy September! *--*
    Pena que não mandei nenhum comentário pra ter esse cartãozinho grátis. (mas tb tava tão mal que não conseguiria escrever um comentário decente... ç.ç)
    E seus rascunhos tão muito fofos! (eu rabisco em vez de rascunhar...)
    E a pintura em aquarela está muito fofa também! (acho que eu não sei nem o básico, não tenho aquarela... ç.ç)
    bjs ;**

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeew Joo reviveu o blog LOL

    Eu já falei que seu brinde tá aqui na minha mesinha de desenho? XD
    Gosto de ficar olhando pra ele, é tão feliz e fofa a ilustração~

    Eu apanhei TANTO de tablet no começo...tinha hora que eu queria largar esse trambolho e voltar a pintura tradicional mas acabei insistindo no treino XD
    Tudo bem que ainda não tá lá essas coisas, mas estou treinando quando dá (as páginas não deixam x.x).

    Que tablet vc tá usando?
    Quanto ao paint tool SAI, ele é bem mais leve que o PS e acho melhor pra pintura.
    Se precisar de dicas, eu posso te passar /o/ É só pedir!
    Mas ainda assim, acho necessário usar o PS pra dar efeito e texturas (se bem que nos meus desenhos atuais eu quase não tô usando ou se uso é bem fraquinho que quase ngm percebe XD).

    Estou curiosa pra ver essa sua história nova *o*

    OMG eu preciso, necessito usar aquarela! >_>
    Tentei uma vez mas saiu td uma caca que desanimei...mas quero voltar a treinar com elas.

    E parabéns por ter ganho o concurso da Quadrinize! /o/
    Eu ia participar, mas acabou não dando tempo nem de pegar as músicas pra ouvir como ref.
    Ia fazer algo meio maluco envolvendo festa junina e tava pensando em quadrinizar também. XD

    Ahhh eu queria fazer o curso de roteiro, mas esse meu semestre tá mto cheio que não vou ter tempo de me dedicar integralmente ao curso.
    Vou ver se tudo der certo e conseguir bolsa semestre que vem, e se ainda tiver aberto pra entrar, de fazer. Tô precisando mto de mais base de roteiro >_>
    (além de mais um monte de coisa tb)

    Bom, agora eu fecho esse comment pq tá enorme hauahuhuhua

    Mas eu adoro comentar aqui ~

    abração!

    ResponderExcluir
  5. Acho muito divertidos os seus posts JoO, é sério, me diverti muito lendo este.

    Que linda essas novas personagens. Adorei a garota com a pelúcia no colo - a de óculos. Muito linda e meiga!!! Parabéns pela vitória, você merece. Fiquei curioso quanto as novidades - aguardando aqui^-^...

    Que isso, a mensagem no verso do cartão só o fez ter mais valor pra mim. Muito obrigado pelo lindo presente querido.

    Quanto a Tablet... Bom, só comprarei uma se um dia me tornar profissional e o uso dela for imperativo, enquanto isso, não troco o tradicional pelo digital de forma alguma. Quando vejo artes absurdas na net feitas com materiais tradicionais, fico louco querendo ser cada vez melhor ^-^...

    Abraços querido e ótima semana!
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  6. adorei o seu desenho pintado no photoshop *o*!! Eu ainda to só na base do lápis de cor -.-' Ahh, vc tem um traço delicado e o cabelo q vc faz é muuito fofo*-* seus desenhos estão tão bons (ou até melhores) que muitas mangakás de shoujo xD
    Fiquei ansiosa com essas novas personagens... e sua pintura com aquarela ficou muito fofa tambem =D!
    Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >.<' eu queria muito ter enviado o comentário sobre seu fanzine mas quando fui ver ja tinha passado muuuito tempo do prazo -.-' adorei o cartão que vc fez, cheio de detalhes e essas flores são tão kawaii^^
    Já to te seguindo la no DA xD

    ResponderExcluir
  7. Vc anda meio sumido mesmo, mas faz parte da vida de quem tem muitos afazeres, não é fácil ter a correria do dia a dia e conseguir postar num blog, eu sei como é... XD doideira... hahahaha

    Fez e sempre faz falta... mas somos pacientes. agora q vc deixou todos curiosos com esses projetos secretos kkkkkkk - vai ter q postar mais sobre isso depois =D

    beijos

    ResponderExcluir
  8. ai gente desculpa por responder os coments um mes depois TT.TT aqui vai

    Elba: Ah que bom saber que tinha gente pensando em mim hihihih Ainda não aprendi a usar o SAI, acredita?
    Beijinhos e obrigado pelo comentário!

    Renan: EU SEI QUE EU POSSO! EU SOU CAPAZ DE VENCER O TABLET 11!!1!11!!11!!!!1!
    Hihihi seu e-mail já foi respondido e sinto informar, mas agora é vc que ta atrasado ^^~
    Obrigado! o/~~~

    Marisol: OOOOWN obrigado Marisol! Vc é uma desenhista e tanto e fico feliz em receber elogios seus! E olha, aquarela vale muito a pena ;3~
    Se vc quiser um cartãozinho, me avisa ta?
    Beijinhos, thanx!

    Takamura: Obrigado pelo comentário, Takamura!
    Eu também prefiro a arte tradicional, mas hoje em dia a gente tem que saber de tudo, né? Nunca se sabe quando as oportunidades vão surgir!
    Quanto as novidades, receio que vão demorar um pouco mais…
    Obrigado!

    Yu-chan: OBRIGADO SUA FOFA!!! Obrigado mesmo! :3~~~~~
    Como eu falei pro Takamura, não sei qndo essas novas personagens vão estrear, mas vamos ver né?
    Vou la te seguir no D.A!
    Obrigado :****

    Dayla: Né? Que loucura, to respondendo os coments quase dois meses depois, hihihihi Ando bem ocupado mesmo, dá até uma tristezinha!
    Obrigado pelo apoio constante, Dayla! E olha, vou me esforçar pra trazer muita coisa legal pra ca!
    Beijucas!

    Yumi:: HAHAAHAAHAHA fi só vc falar que eu revivi o blog e nem os comentários eu consegui responder hihihii
    Ai que bom que vc gostou do brinde, eu tava com medo da galera não gostar, afial, é bem pobrinho né kekekeeke é uma lembrancinha rss
    Meu tablet é um Wacom! Eu não tenho coordenação pro tablet, não sei usar o SAI, TO BONITO NA FITA AMIGA hahaahaahaha mas eu vou continuar treinando e reunindo minhas duvidas pra te perguntar depois, ta?
    Tenta sim, minhas ilustrações saiam A MELECA com aquarela, tem que treinar muito mesmo pra pegar o jeito!
    Depois eu te mando um mail sobre o curso de roteiro, tem uns pormenores que talvez te ajudem hihihi
    OOOOOOOMG QUE LINDO VC GOSTAR DE COMENTAR AQUI, SEJA BEM VINDA AO MEU CHUVEIRO *____________________* MI CHUVEIRO SU CHUVEIRO!!! <3333

    ResponderExcluir
  9. O pior é ler essa resposta com 10 dias de atraso, responder e ainda estar atrasado no e-mail!

    AUAHUaHUahuahuahuA!

    To respondendo lá!

    ResponderExcluir
  10. Oi JoO! Seus desenhos estão ficando cada vez mais lindos, parabéns! Adorei o logo e sua pintura que tá ficando show.^^

    ResponderExcluir
  11. nossa, amei seu desenho de Aquarela!! *0*
    tah tudo muito lindo, eu recebi seu cartão de RainyS e realmente gostei demais! *u*
    eu até fiz um presente pra vc lá no meu blog! dá uma olhada lá, apesar de jah fazerem seculos desde q vc me enviou! x)

    ResponderExcluir
  12. Olá, descobri teu blog por acaso... Adorei teus desenhos, as cores que você utiliza... Gostei mesmo do teu trabalho. ^^ Agora vou seguir teu blog. Espero que você continue se esforçando e evoluindo na sua arte. Ah, eu também sou desenhista, e sonho em ser mangaká... Beijos. =*

    ResponderExcluir
  13. há, como vc é humilde.. rs. Desenha super bem, colore perfeitamente, curti. Tbm desenho, mas não são desses níveis, por tanto não posto. HAUHAUHAUA; Um dia vou fazer essa experiência. he. Ah !! Parabéns pelo concurso. bjoo.

    ResponderExcluir
  14. Shirubana: Obrigado Shiruuuuuu TT.TT vou tentar melhorar ainda mais a pintura (lembre-se que vc me inspirou a usar aquarela, minha diva)

    Luis Gustavo: VOU LA VER!!!!

    Tayna: Obrigado Tayna! Me esforçar eu garanto, mas evoluir ainda ta bem difícil hahahahahah eu tenho que começar e parar, começar e parar (essa vida de adulto não é facil)
    Se você sonha em ser mangaká, tá no lugar certo: Todo mundo aqui tem esse sonho, e vai ser muito legal ter mais uma no grupo pra podermos dividir experiências! Seja bem vinda!

    Nanda: Obrigado Nanda!!haahahhah ainda falta MUITO pra eu desenhar 'super bem' e colorir 'perfeitamente', mas fico mto feliz que vc tenha gostado ^^
    Posta seus desenhos sim, com o blog eu aprendi que quando a gente desenha e compartilha, a gente aprende ainda muito mais! eu morria de vergonha (dependendo do dia eu ainda tenho essas crises de VOU RASGAR SAMERDA E NINGUÉM VAI VER ESSE TERROR), mas o pessoal da blogosfera dá dicas valiosissimas e um apoio fantastico... eu ja não posto desenhos esperando que digam "que legal", mas fico na expectativa de que me ajudem a melhorar ainda mais, e se puder, que eu ajude também!
    Obrigado por comentar :D

    ResponderExcluir