quarta-feira, 4 de março de 2015

Tem alguém aqui ainda?

Tirei o pó, limpei as teias de aranha e cá estou eu no blog. Não estou orgulhoso de não ter postado nada em tanto tempo, mas eu estava num ponto em que produzir algo era impensável. O último ano da faculdade, o emprego novo, a saída de casa, as peripécias da vida solitária na cidade grande... São experiências que me consumiram nos últimos dois anos e que eu não poderia ter aberto mão delas, caso contrário seria um ser humano incompleto.

Mas eu não esqueci do blog, ou de desenhar, ou de passar vergonha na internet, rs. Isso aqui é algo que gosto muito, e não raramente venho reler as postagens e os comentários. Tem muito da minha vida nessas postagens, muitos dos meus sonhos...

Eu não sei se vou continuar mantendo o blog, já que é uma plataforma que está saindo um pouco da dinâmica da minha vida e que exige bem mais atenção. Por isso criei uma página no fb para organizar meus trabalhos daqui pra frente ( fb.com/gravitandonoescuro ), e vocês podem me acompanhar por lá! :) Estou em constante reorganização e só vim aqui pra deixar um pouquinho do que tenho feito nos últimos meses/anos (meu Deus!). Quanto ao status do blog, vocês saberão quando eu tiver uma resposta, ok? :)

Cartão de Ano Novo - 2014


Cartão de Natal - 2014
 Cartão de Ano Novo - 2015
 Capa do meu conto "Para Sempre" que pode ser lido na edição #1 da Revista NUPO!
(baixe a revista AQUI)

Capa do meu conto "O Peso do Vento", parte do projeto Entre Contos!
(saiba mais AQUI )

Fanart de "Mahou no Yousei Persia", um anime que amo muito <3

Princesa Elsa, de Frozen (ainda quero fazer a Anna!)

Homenagem a Leonard Nimoy, que morreu recentemente :(

Como vocês podem ver, eu andei rabiscando pouco (tem uns rabiscos feitos à lápis/caneta por aqui, mas vou deixar só os finalizados aqui por enquanto)... Mas escrevi bastante, afinal, tamo aqui pra contar histórias, não? Eu tenho muitos projetos, como sempre tive, mas só o tempo vai realmente dizer se eles verão a luz do dia rs Não vou parar de escrever e não vou parar de desenhar, então é questão de tempo até que novos quadrinhos surjam \ :D / Eu não perdi a esperança, nem a vontade!

Um beijinho na pontinha do nariz, e a gente se vê :)

3 comentários:

  1. Que maravilha ler um post seu depois de tanto tempo. Eu realmente achei que tivesse abandonado de vez este seu cantinho. Acho que não conseguiria me desvincular do meu. Ainda sinto grande conforto ao escrever para os meus blogs... Afinal, meus interesses, minha vida, meus sonhos... Tudo pode mudar, mas eu sempre serei eu mesmo... Volte a postar mais vezes querido, estarei sempre aqui para lê-lo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Taka-kun! Achei que ninguém ia aparecer aqui depois de tanto tempo! Eu também amo muito esse cantinho e é bem sofrido ver que ele está largadinho. Mas a proposta do blog era outra (acompanhar minhas criações) e por enquanto estou à passos bem lentos...
      Vamos ver como tudo se resolve, né? Não quero largar isso NUNCA!!

      Um super zuper abraço :3

      Excluir