sábado, 6 de novembro de 2010

Kawins! Apresentação e Fan-Art meu!!

Bom, eu estava esperando acabar de ler pra poder falar sobre a história da Dayla Assuki, chamada "Kawins". É um conto escrito e ilustrado por ela mesma, disponível no blog "Animes e Mangás - Amo Tudo Isso!" que você pode acessar clicando aqui ou não seção "Amigos" ali do lado.

"Kawins" começa com a assassina intergaláctica Zira sendo presa no planeta policial Just. Com a ajuda de Keiro, que planeja acabar com seu próprio planeta, ela escapa das garras da justiça e acaba em uma planície aberta, situada na Terra, mais precisamente, na China. Marine, uma menina doce porém muito inquieta e curiosa, acaba por entrar dentro da nave deles em um momento de distração e acaba por se envolver em toda a história, ao pegar algo de muito valor. Entretanto, Marine parece já estar envolvida há muito tempo...

A história está no 3º capítulo e será publicada mensalmente no blog ja citado. É recheada de segredos, suspense, aventura e tem umas pitadas de comédia - geralmente por parte da Naiany, amiga da protagonista que acaba de chegar de viagem aprontando todas!

A Dayla precisa de uns puxões de orelha quando se fala em correção ortográfica, mas você percebe que ela escreve com muita paixão ao ver como a história flui naturalmente. Dayla, fofoluxa, você realmente tem muito talento!! Eu me divirto muito lendo porque também ja fui aspirante a escritor... embora a história não tenha tido fim, ainda lembro com muita alegria dos momentos que passei escrevendo...
E em homenagem ao esforço da Dayla eu coloco aqui um fanart que fiz ontem da Marine! Tipo, devia ter mais volume no cabelo, e no lugar do planeta Just deixei apenas um circulo em branco, ja que não passa pela minha cabeça como seria tal atmosfera! Queria por uma roupa tradicional chinesa, mas optei por um estilo maio camponesa-simples!

Mas espero que você goste, Dayla! De coração!
PS. Aqui tem uma versão em close, ja que como sempre, as imagens estão em péssima qualidade!

Um comentário:

  1. aiiii... q lindo, amei sua mensagem e seu fan-art! obrigada pela ajuda em divulgar e por me dar tanta força e animo ^_^ seus desenhos estão evoluindo cada dia mais, parabens e em breve posto uma página p falar de seus desenhos e blog, beijão... e um ótimo domingão p vc!

    ResponderExcluir