sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Príncipes para todos os gostos!

É com muuuuuito orgulho e satisfação que eu venho aqui apresentá-los a três dos novos príncipes que surgirão nos próximos capitulos de "O Príncipe do Best-Seller"
Aí vocês me perguntam curiosamente franzindo as sombrancelhas: "Mas porque, JoO?" e eu respondo sorrindo de orelha a orelha com lágrimas nos olhos: "POR QUE FOI EU QUE FIZ, HUSHUAHSUHAUSHUHAUSHUAHSUU"
Na verdade, a Soni me mandou um e-mail no sábado a tarde perguntando se eu toparia criar um novo aluno coadjuvante pro mangá dela. Como ela queria um numero razoavelmente grande de personagens, acho que ela quis torná-los bem diferentes um do outro (diversidade brasileira, né gentchy?)
Como vocês podem ver, meus personagens (agora dela, ushuahsu) são bem simples. Portanto eu criei logo três pra compensar!! E ela ta usando os três, OLHA QUE HONRA, GENTE!
Eu pensei em colocar os originais que eu fiz aqui pra vocês compararem, mas acho que vou deixar pra quando ela colocar no site do Futago Estudio mesmo!
Pra ver os outros príncipes, clique aqui.
Tem gente realmente muito boa por aí, o que certamente aumenta meu desespero, husahushauhshuhauhsu
Parabéns pra todos os que participaram e mais uma vez muito obrigado pela oportunidade, Soni!!

6 comentários:

  1. Que interessante, vc deve estar feliz por fazer parte deste trabalho, que a proposito já vi na banca para vender.

    Sim existe muit a gente boa, mas como somos todos diferentes , acho que a lugar ao sol para tudos nós XD

    ResponderExcluir
  2. PARABENS Joo ♥ tb recebi o convite mas nao consegui criar nenhum personagem a tempo T.T pena... mas fico muito feliz por você! abçs...

    ResponderExcluir
  3. UAAAAU Joo!!! Q incrivel vc ajudar nesse manga q eu particularmente comprei e adoro viu? To ansiosa pra ver estes principes nas páginas do mangas! \o/

    ResponderExcluir
  4. Oi Joo. Muito obrigado por comentar no meu blog. Cara, quase que não consegui desenhar o príncipe da Soni-Chan a tempo, eu tinha acabado de viajar.Ainda bem que consegui, fiquei tão honrado com o convite dela.

    Adorei o seu blog também...Estou seguindo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Geeeeente!! Muito obrigado pelos recadinhos, de todos vocês!! Se eu soubesse que alguém ia olhar eu teria colocado os originais aqui também, pra vocês compararem, huahuhaushhaua

    Takamura, eu tive que penar muito pra criar os personagens, hsuahshuahushuah é uma longa história!!!
    Mas muito obrigado pelo apoio, gente!!

    Obrigado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. O.O Gatos. Bem, oi JoO obrigada por comentar lá no blog! Vc desenha muito! O príncipe que eu mais gostei foi o Ernest! É mesmo incrível ser chamado para ajudar num mangá , que inveja (até mesmo para mim uma noob de 12 anos)

    ResponderExcluir