segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sumido, mas na ativa!


Olá gentem!!!

Eu resolvi fazer esse post porque há mais de 15 dias eu não posto nada! Mas é por um bom motivo, peeps! Eu estou a todo vapor desenhando "Rainy September"!!
Então pra não ficar vazio vou postar esse desenho bem velhinho, mas que está no meu album do orkut (desculpas pra quem já viu...)

Ai gente, fazer um mangá é uma dificuldade muito louca, hahahahaha! Eu ja achava o máximo quem fazia antes, agora então vocês tem todo o meu respeito e admiração PORQUE OLHA, NÃO É FACIL NÃO GALERE!
Eu venho tentando fazer três paginas por dia! Uns dias eu consigo e outros não (mas nunca menos que duas, senão não dá tempo de acabar antes do fim das férias)... tenho demorado cerca de uma hora e meia por página. Não esperem muita coisa, tenho demorado tanto pelo simples fato de que há coisas que eu nunca tinha feito antes, a diagramação me leva a loucura e há muitas coisas que dão trabalho fazer. Até coisas simples parecem não sair as vezes, é provação de paciência total!!
Mas gente, quando dá certo, é uma de-lí-cia!
Alguns dos visitantes do blog ja tem seus proprios mangás e acho que eles me entenderão quando eu digo que é uma satisfação única!
E a cada página que eu faço eu fico mais empolgado pra mostrar pra vocês!
O único probleminha é que ninguém leu o roteiro da história ainda :x Tenho medo de estar tosca, mas por ser uma história com algumas surpresinhas, gostaria que as pessoas só descobrissem ao ler... mas vamos ver no que vai dar!!
Eu to muito empolgado e mal posso esperar pra compartilhar isso com vocês!!
=*******
Nota de agradecimento: Gentem, a Dayla fez um post MARAVILHOSO sobre desenhistas brasileiros!! Eu não conheço todo mundo, mas posso falar que a concorrência tá brava! rsrs Muito obrigado a Dayla que usou palavras super carinhosas e ajudou a muita gente a divulgar seus trabalhos!!! Obrigado obrigado obrigado ;****
Você pode acessar o post aqui.
ps. Gente, foi mal o desenho velho... mas como fazer um post sem desenho, não é mesmo?

10 comentários:

  1. Sobre quadrinhos, se tu ficou satisfeito com isso (concluir uma página), espera só pra ver a alegria que dá quando comentam a história! ^^

    E o desenho mesmo sendo velhinho está muito bom!
    (qual data que tu fez? tava meio difícil de ler no desenho, hehe)

    ResponderExcluir
  2. tah linda esta ilustração... estou curiosa p ver o mangá... beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que ilustração linda JoO. Movimento e suavidade, sem falar na expressão do olhar. Seu traço shoujo é belíssimo.

    Quanto a desenhar, só quem tenta sabe a satisfação. três páginas por dia! Ótimo rítimo, parabéns. Continue na força.

    O seu marcador vai chegar em breve. Espero que goste.

    Kissus

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo apoio galereeeeeeee!!!
    Ai gente, faltam cerca de 10 paginas pra eu acabar o desenho á lapis! Depois, eu acho que a arte-final vai dar trabalho, ams vai demorar bem menos, então acho que podemos esperar a one-shot pra fevereiro!!(são 34 paginas!!!)

    Ah Renan, to ansioso pra que vcs vejam!! Esse desenho é do fim de 2009. Não faz TANTO tempo assim, mas pra mim parece uma eternidade!!

    Dayla vc vai ser uma das primeiras a ler, hsuahushaus obrigado!!

    Obrigado Takamura, vc semrpe se dirige a mim e meus desenhos com palavras muito doces, obrigado mesmo!

    Quanto ao ritmo, após as 17 primeiras páginas, acabou decaindo um pouco... essa semana eu voltei a trabalhar, muitas coisas aconteceram, de maneira que teve dias que só fiz uma página e ontem, pela primeira vez, não fiz nenhuma!!! Isso dá um desânimo, mas amanhã é domingo então vou ver se desenho hoje a noite, de montão!!!
    To ansioso pelo meu marcador :)

    Obrigado pelos coments, gente!! ;****

    ResponderExcluir
  5. Oie Joo...rsrs brigada pela visita!

    reconheço, fiz com pressa mesmo, atrasei o texto e as ilustrações tive de fazer e arte-finalizar no mesmo dia, correria..., vou corrigir no word, eu tinha até perdido o capitulo que escrevi, fiquei desesperada...atrapalhada eu viu! rs

    muito obrigada por acompanhar kawins e sempre deixar esses comentários q gosto tanto!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ohayo JoO-sama.
    E aí tudo bem. Estou passando pra retribuir e agradecer os comentários nos meus blogs. Seus comentários me trazem grande força e alegria. Domo Arigatou Gozaimasu!!

    Eu tenho maior preguiça de pintar, mas estou tentando corrigir isto, em especial agora, que o Tatsu terá sempre capas coloridas. Ah, não pretendo usar o Photoshop...Acho um charme tudo a mão mesmo.

    Vou procurar informações sobre as autoras que você citou. Se te influenciaram é por que são tão talentosas como você^-^.

    Fico muito feliz que tenha recebido o marcador certinho. Em breve estarei colocando mais um brinde no blog...

    Também não gosto do excesso de monstros em Sailor Moon. Estou amando a fase Stars, pra mim a melhor de todas. Quanto a dublagem, pra mim foi o inverso. Como assisti desde criança, acabei me acostumando com a dublagem brazuca e com o nome Serena.

    Bom, é isso. Estamos ansioso por novas postagens suas^-^. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. http://japandownloads.blogspot.com/

    vamos fazer parceria?

    ResponderExcluir
  8. Lindo desenho!
    Nessas horas sinto tristeza de ter desistido de desenhar ^^

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaah obrigado pelos comentários, gente!!
    To sumidos, mas to vivo, hsuhaushauhsuhaush

    Aguardem novidades em breve ;D

    ResponderExcluir
  10. Hey Joo! o/ Achei que já tinha comentado no seu blog, mas descobri q não ahahahau XD

    Bom, eu acho 3 páginas por dia uma média ótima! Geralmente eu faço as páginas por 'etapa' então tem dia que rascunho umas 3 páginas, no outro dia arte-finalizo duas...e assim vai XD Eu fico q nem idiota vendo as páginas prontas no pc ahauahauahaua XD Pena não poder mostrar td pois a maior parte acaba sendo spoiler =/

    Mas só fazendo mesmo pra ver como é legal, né? Eu adoro fazer quadrinhos, eles me ensinaram (e continuam) me ensinando bastante coisa =D

    E tem página que dá mais trampo msm, principalmente qdo tem mto detalhe ou cenários!

    Quero ver sua história depois! To curiosa o/

    ResponderExcluir