quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Merry Christmas Everybody!


Boa tarde :P
Ufa... pensei que não ia conseguir... hoje é meu ultimo dia de trabalho esse ano, e como uso o scanner do trabalho pensei que se não terminasse esse desenho hoje, o Natal ia passar em branco no blog!
To até meio sem ar, hhahahahahaha
Bom, mas tem aqueles pormenores que eu acho legal dividir com vocês:
1- O desenho não saiu como eu queria, nem de longe.
2- Eu descobri que eu realmente sou INCAPAZ de usar lápis aquarela, hahahahahaah eu testei eles de diversas maneiras em diversos desenhos/rascunhos mas eu sempre - SEMPRE - conseguia estragar tudo.
3- Eu estava fazendo com toda a calma aqui, conformado porque ia pintá-los da maneira convencional, aí meu patrão enche isso aqui de gente e eu com o desenho pela metade sem poder fazer nada. Tudo bem. Aí eu decidi excluir as pernas delas pra economizar tempo(e me arrependi amargamente) e o vestido ficou com uma pintura horrível - risos com lágrimas
4- Eu tentei deixar a pele bem uniforme, mas o scanner deixou bem claro e tentar escurecer no photoshop dava um tom não tão legal assim, então deixei assim mesmo.
ENTRETANTO eu realmente gostaria de dar para vocês algo feito com todo o carinho para mostrá-los toda a minha gratidão pela amizade de vocês nesse ano que passou. Tipo, eu deveria ter algo bem bonito pra falar, mas eu nem fiz ainda o meu balanço de 2010 com os prós e contras desse ano (pra vocês terem uma idéia de como eu ando). Só tenho a certeza que foi uma decisão acertadíssima criar esse blog e poder dividir com vocês minhas alegrias, angústias, experiências, traumas e vícios!
Espero que vocês pelo menos possam sentir o meu "Feliz Natal e Próspero Ano Novo!" daí onde vocês estão (pessoas legais = moram longe)!!
Sério gente, eu não tenho tantas pessoas que gostam de desenhar a minha volta, então ter com quem compartilhar essas coisas se torna algo extremamente divertido pra mim!! Obrigado por participarem do blog (pra não parecer que isso aqui está as moscas, haushuahsu), por me apoiarem e puxarem minha orelha, por me darem dicas e claro pelos elogios, que estão todos guardados bem aqui S2
Como sobrou um espacinho em cima do desenho eu escrevi um recadinho pra ficar com cara de cartão!
Eu sempre quis fazer promoções aqui no blog. Eu conversei com a Kari sobre isso, e ela mesma há um tempo vem planejando dar brindes para quem adquirir o mangá dela (fiquem ligadinhos). Então eu achei que esse fim de ano seria legal sortear um cartão colorido feito a mão para os visitantes do blog mas o cartão, como vocês podem ver não está tudo isso! Por isso eu coloquei aquele recadinho em cima pra que vocês possam salvar e guardar de recordação de 2010, ano que a gente se conheceu!!
Não sei quando vai ser minha próxima postagem, então deixo aqui os meus desejos de Feliz Natal (se você não comemora que seja um dia, pelo menos, super produtivo) e um ano novo maravilhoso, onde possamos chegar mais perto de nossos sonhos e anseios!!
Desejo pra vocês tudo tudo tudo de bom!!
Ah, e um obrigado especial pra quem leu até aqui (eu tenho essa necessidade de me expressar, hushauahhuhs)
Obrigado obrigado obrigado a todos vocês!!!
E que venha 2011!! =********
ps. Falando em promoção, o Takamura está presenteando os visitantes do blog com marca-páginas personalizados para os visitantes. Corra porque a tiragem é limitada e eu já garanti o meu!!
pps. Já adicionei a seção de Amigos os blogs Hey Manu, Princess and Otome, Shokkan, Sociedade HQ e o Tatsu Estudio! Vistem!

15 comentários:

  1. Ah que isso joo, o desenho ficou mt boum ^^
    feliz natal pra você tbm e um prospero ano novo !
    Tbm ja garanti o meu marca-páginas (:

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Desinho, então pode guardar de recordação, huausausu

    Tudo de bom pra você e ótimas férias (vai viajar né, metido!)

    o/

    ResponderExcluir
  3. Olá Joo.^-^

    Muito obrigado pela divulgação dos meus marcadores, estou recebendo muitos pedidos, e já estou com medo de não poder atender a todos, espero que ninguém fique sem o seu.

    Sua ilustração ficou belíssima, não tenha dúvidas. Eu adoro o seu traço, delicado e expressivo, na última escala do Shoujo, hehehe. Parabéns, o seu traço é muito lindo.

    Espero que não fique muito tempo sem postar rapazinho, agora já estou viciado, hehehe.

    Espero que todos tenham um Natal maravilhoso, em especial aqueles que assim como eu, consideram esta data deveras especial.

    Ah, por que do nome do blog??

    Coloquei o seu desenho no blog, na página de Tomodachis, quando puder dá uma olhadinha.
    http://tatsuestudio.blogspot.com/p/tomodachis.html

    Abraços e um ótimo Natal.

    ResponderExcluir
  4. joO sua ilustração ficou belíssima e e claro que vou guarda de recordação e espero que seu natal seja muito bom e que este blog só aumente

    ResponderExcluir
  5. Oi Joo!

    Bah cara, obrigado pela referência ao blog também, admito que fiquei surpreso no final da postagem!

    Sobre o desenho + mensagem:
    Eu notei a ausência de pernas de cara quando olhei, hehe. Mas o conjunto da obra não ficou "ruim" como tu pensa, é um desenho bem feito, com cores muito agradáveis, e está com muita naturalidade. Serio, curti muito!

    E em relação á mensagem, não tem como passar em branco! Que nossos sonhos e objetivos sejam cumpridos, vamos mostrar para todos do que somos capazes!

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo... mas tbm senti falta das perninhas delas...

    Brindes de fim de ano sao sempre bem vindos =3 ótima idéia!!

    Lápis aquarelado é bom testar em uma folha a parte... paciência, fio! Mas ainda assim ficou uma graça.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Super kawaii!(apesar das não-pernas)o cabelo preto ficou muito bem feito e a pintura com lápiz de cor é bom pintar bem forte e depois apagar e passar o lápis colorido de novo^^(é como eu gosto de fazer)

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal pra vc tbém!! Seu blog está muito legal! E o cartão ficou muito kawaii, as meninas estão muito fofas!!! Eu tbém não me dava bem com o lápis aquarelável, por isso eu mudei para a pintura digital. hehehe Vc devia fazer o mesmo, assim se errar dá pra consertar sem problemas. E o scanner odeia lápis.hehehe
    beijos e um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de conquistas, novos amigos e muito dinheiro!

    ResponderExcluir
  9. Takamuraaaaaaaa!!
    Nossa, você é um doce, hsuahuhaushua sempre falando tão bem dos meus desenhos, mesmo quando eles não estão tão bem assim! Muito obrigado, fico realmente feliz de saber que alguém como você gosta dos meus desenhos!! E um dia eu vou desenhar igual a você, fique ligadinho!
    O blog tem esse nome por que eu queria que fosse algo íntimo e pessoal... mas olha, to pensando em mudar e aceito sugestões!
    Obrigado!

    Muito obrigado Nosbelc, te desejo tudo em dobro, de coração!! Obrigado por cada comentário seu!!

    Obrigado Renan, suas dicas são sempre ótimas e tem me ajudado bastante!! Não poderia deixar de apoiar todos vocês que estão sempre aqui no blog, né??

    Kari e Manu obrigado pelas dicas de pintura!! Vou usar essas dicas na próxima vez que for pintar algo e vocês serão as primeiras a ver, huahsuahsuahu Muito obrigado pelos comentários, de coração!! Vocês são umas fofas!

    Obrigado Soni! Que seu 2011 seja bem melhor que 2010 que foi ótimo!!

    E não gente, eu ainda não vou desistir do lápis, huhsuahsuashaus

    Obrigado pelos comentários, boas festas!!

    ResponderExcluir
  10. oiii^^ seu desenho ta maravilhosooo*-* adorei as duas, a pintura ta muito bem feita e as mãos estão perfeitinhas=D (desculpe por nao comentar nada nesses tempos... é q eu to seguindo, mas nã sei pq não aparece as atualizações do blog)

    ResponderExcluir
  11. Oláá, esqueci de avisar, tem um award de natal no Princess and Otome! http://princess-and-otome.blogspot.com/2010/12/vespera-de-natal-e-com-nossos.html ^^ espero que goste!

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado pela visita Yu-chan!!

    E obrigado pelo award de natal, adorei o fato de um desenho da Tanemura sensei estar no meu!!!

    Estou com pressinha, mas assim que puder, posto no blog!

    MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  13. Oie Joo, obrigada pela visita no meu blog e por comentar! Seus desenhos estão cada vez melhores! Parabens! em breve terá uma surpresa, espero q goste, irei avisar. beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. Fala DjoOw! (que piada idiota)

    Desapareceu hein?
    Quando vai ter post novo aqui no blog? :P


    Ah, e aproveitando a passagem, postei o cap 03 do Jarro Mágico lá no blog já, hehe...

    ResponderExcluir
  15. brigada pela mensagem Joo... mas vc desenha muito bem mesmo, por isso postei sobre seu trabalho lindo! Sempre q quiser será bem vindo seus comentarios ^^

    ResponderExcluir