segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pior que minha vida só o meu cabelo

Olá minhas criancinhas boazinhasssssss :D~~~~ Se comportaram bem?

Estava eu semana passada todo feliz por ter feito um post e tal, e enquanto bebia o meu suco de laranja e olhava pelo vasto horizonte além da janela (ao invés de estudar), descobri que a Yumi Moony estava fazendo aniversário. Gente, eu tinha acabado de fazer um post falando sobre o aniversario atrasado do Renan e olha só, outro aniversário atrasado!! Desculpa gente, eu não faço por mal!
Então decidi, com todo amor e carinho (e MUITO POUCO TEMPO, sorry) fazer um fanart da Branca, protagonista de Sigma Pi, manga da Yumi que atualmente está no 4˚ volume, que já tomou conta do meu, do seu, do nosso coração! Feliz Aniversario Yumi! Você merece tudo de bom!!
Eu sempre quis fazer uma personagem de cabelos curtinhos, mas eu achava que enjoaria rápido. Daí que ao fazer o fanart ADOREI desenhá-la e quero fazer muitas outras vezes!!!!
A idéia era fazê-la se curvando como se estivesse se apresentando ou apenas mostrando o vestido, MAS COMO FUI EU QUEM FEZ ela parece estar andando com dificuldade hahaahaahaahaahah
É que como o vestido é um pouco grande e as pernas não aparecem, não da pra ver que uma esta a frente da outra e a impressão não é a que deveria ser ¬¬ Ah, e a Branca tem um olhar meigo, mas a minha ta com cara de sapeca hahaahaahaah eu não tomo jeito XD~
Uma coisa que eu acho linda na Yumi é que ela estuda química e adora tudo isso, basta olhar o blog dela (onde da pra ler o mangá também). Sério, talvez vocês achem que eu reclame muito, mas eu estudo em uma sala com 40 alunos, e três (TRES) queriam realmente ter feito administração, enquanto os outros são um bando de frustrados (no qual eu me incluo) que esperam fazer uma segunda faculdade que salve suas vidas de um futuro infeliz em uma empresa qualquer. A negatividade na sala de aula é enorme, todos desestimulados, cansados e etc...
Ver a empolgação dela me da um super animo de seguir em frente, e esperar pelo dia em que eu vá pra faculdade com gosto, e que mesmo se reprovar, ter vontade de levantar, balançar a poeira e seguir em frente, porque se é isso que eu quero tenho que dar tudo de mim!
Enquanto eu vou sonhando, hoje tenho uma prova substitutiva (A ÚLTIMA, OBRIGADO DEUS) e estou perdendo todos os meus cabelos recém-escovados (hahaahahaaahahahaha) lendo inúmeros textos sem fim. Tenho que agradecer o apoio de todos no post passado, quando sair a nota da prova eu falo aqui pra vocês (se for boa, porque não vou pagar de burro no meu próprio blog NÉ)
Aí que enquanto finalizava o desenho da Yumi me chega um e-mail da Bianca (que já me fez dois fanarts) com esse desenho lindo da Hana! OLHA QUE LINDO, GENTE, MAS OLHA DIREITO! Ela está muito muito muito muito linda TT.TT Obrigada Bianca! Imagina o trabalho que deu pra chegar nesse resultado tão perfeito!? O cabelo ta estupendo, os olhos bem carinhosos… ain obrigado mesmo!!! A Bianca é tão boa pra mim, gente, vocês não sabem do prejuízo que essa menina toma, eu não consigo devolver nem metade do que ela me dá… Muito obrigado!
Esses dias tem muitas coisas acontecendo. Minhas vidas social, acadêmica, financeira, profissional e amorosa estão um fracasso. Eu provavelmente estou em uma das piores fases da minha vida, e se não fosse pelo desenho, talvez eu estivesse em um buraco sem fundo. Mas olha, eu não estou triste!? Fico muito decepcionado com alguns resultados que venho obtendo com meus esforços que parecem estar sendo em vão, mas aprendi que não é porque me esforcei que vai dar certo. Mas também aprendi que sem esforço nada dá certo. Ter algo pelo qual correr atrás é o que dá sentido a minha vida e que me mantém de pé, quando quero deitar e esperar tudo passar… Como já contei inúmeras vezes pra vocês, desistia com muita facilidade de tudo, e foi ao ler uma frase em um livro de Liv Ullman que uma mudancinha aconteceu dentro de mim:

"Penso em todas as opções de que nunca tive conhecimento. E naquelas que deixei que fizessem por mim - para agradar, por medo, por amor. Onde foram parar, essas opções que nunca fiz?"

Agora eu procuro correr atrás de tudo que perdi, e de tudo que ainda posso ter. É isso que me define, o que faz de mim quem sou hoje.
Estou falando isso porque tenho uma amiga em uma situação chata, e espero que ela esteja lendo. Mas olha, amiga, nada vai mudar. A vida não vai melhorar se você não fizer nada. Eu estou fazendo, mas não posso fazer nada por nós. Não posso te ajudar como gostaria, mas espero que você encontre a força que existe em você, e que encontrei em mim, mesmo sem sequer saber da existência dela.
ENTRETANTO PORÉM TODAVIA nada nesse mundo me faz ficar feliz com esse cabelo. Eu gasto dinheiro, tempo e energia com esse picumã que decide fazer o que quiser quando quiser! Ele que abusa, que quando baixar a Britney em mim não vai sobrar fio fobre fio! E tenho dito!

Eu também mudei o layout do blog! Essa era uma das surpresas!! Que tal? Os olhos da Hana são um castanho bem clarinho, mas ali saiu amarelo (mas eu até que gostei)… de inovação mesmo só os peixinhos no canto esquerdo da página, que na verdade eu pus pensando só em mim porque visito os blogs alheios só pra brincar com eles hahaahahahahaaha(sou desses)
E de bônus no post de hoje eu trago pra vocês um desenho do Victor que acho que até já comentei aqui ^^ Que tal? Adicionei mais duas pessoas talentosíssimas na sessão Amigos, a Giovana e o Luís! Bem vindos, seus lindos!
Nessas férias quero em dedicar exclusivamente ao desenho (estudar financeira? Quem sabe) e estava pensando em até tornar o blog mais dinâmico, espero conseguir fazer algo legal (já me entupi de projetos até a cabeça) e que vocês gostem!
Pretendo continuar homenageando os amigos do blog (se você ta sempre aqui, aguarde a sua vez) e espero começar uma nova historia logo. Enquanto isso, Hana continua MASSACRANDO na enquete, e Mika (~~a rejeitada~~) chora no cantinho da disciplina!

É isso aí baixinhos, o post ficou ENORME, vou voltar pra minha nave do saber e estudar até a hora da prova! Obrigado pelo apoio de vocês! Beijinho beijinho, tchau tchaaaaaaau! *sim, eu assisti o especial de 25 anos da Xuxa, me deixem!*

11 comentários:

  1. Antes de ler a postagem:
    O Design do blog tá excelente! (precisava dizer isso, o banner tá ótimo xD)

    Depois de ler a postagem comento de novo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, a enquete era pra ver quem deveria vir primeiro... não é que o pessoal prefira a Hana...

    Tá bom, acho que preferem sim, ahuAHUahuahuahu! Mas a Mika podia ter 1 voto pelo menos né?


    Gostei muito do fanart, tá muito bom o desenho, e eu percebi de cara que tava incurvada e não caminhando torta... xD
    Mas entendo teu ponto de vista também, a impressão de "encurvando" é difícil bacarai de fazer... =/

    Concluindo:
    Parabéns pra quem fez o fanart da Hana, as cores estão profissa! =)

    Boa sorte na prova, hehe!

    ResponderExcluir
  3. Oi JoO...

    Bom Dia. Bom, foi uma grande surpresa a mudança no Layout, eu particularmente adorei. A Hana e Mika ficaram lindas!!Sugoi!!!

    Ficoun lindíssimo o seu fanart da Branca. Andei dando uma olhadinha no blog dela, e adorei os desenhos, em especial a pintura com lápis de cor, que eu adoro.

    Nossa, essa frase é bem forte mesmo. Adoro frases assim, sempre mudam algo dentro de nós.

    Abraço querido.

    ResponderExcluir
  4. Oi! o/
    O layout ficou muito legal! amei o desenho delas duas lá no topo! =)
    Que bom q eu estou na lista de amigos! \o/
    quando eu dar uma melhorada lá no layout do blog eu incluo uma lista assim tbm! =D
    ah, e boa sorte com a facu!
    Parabéns!
    ps: eu li o todo que estava lá desenhe e publique! =)

    ResponderExcluir
  5. O novo layout ficou tão KAWAII *-----* o fanart da Branca ficou muito lindo! Eu já li sigma pi no desenhe publique(Parabéns para Yumi!), o problema de fazer vestidos na altura do joelho é fazer as pernas T_T é quase um desafio mortal XD(pelo menos para mim T3T)o vestido ficou muito fofo!e bochechas rosadas X3

    Coitada da Mika deu pena ^^'

    Puxa a Bianca é bem profissional mesmo!

    Renan desculpe e Feliz Aniversário atrasado^^''

    ResponderExcluir
  6. omg *O* obrigada joo!
    nossa, eu AMEI o fanart! e veio numa hora boa!
    (ainda preciso estudar pra uma prova amanhã @_@)
    essa semana pego p/ fazer o seu! vou fazer da hana e da mika juntas! (quer ver como elas ficarão no meu traço)

    Vc havia comentado sobre o pessoal no seu curso, e aqui na química tb é a mesma coisa...menos da metade do povo aqui realmente presta p/ ser químico. Eu gosto bastante de química, mas quero TEMPO pra poder fazer o que gosto. Mal vejo a hora de começar a fazer uma pós e daí trabalhar a fundo com divulgação científica. Mas tb quero tentar algo com quadrinhos nesse meio-tempo(hohoho, continuando na batalha o/). Vou ver se nessas férias já adianto algum projetinho que está engavetado aqui. E treinar pintura!! omg estou tão defasada nisso ;_;

    Bom, desejo sorte p/ vc terminar logo as matérias que faltam nesse semestre e uma coisa que (tento) fazer pra estudar matérias chatas eh tentar ver algo de bom nelas. Tudo bem que na maioria das vezes não funciona, mas já é algo. XD Estudar ouvindo música me ajuda bastante tb.

    o outro fanart ficou tão lindo! /o/ gostei das cores!

    mais uma vez obrigada pelo fanart! ele está aqui guardadinho na minha pasta de presentes! *O*

    bjos!

    ResponderExcluir
  7. adorei o novo designer do blog! ficou bem mais alegre assim colorido=D
    estudar pras provas é realmente estressante, mas é muito gratificante quando a gente recebe notas boas xD pra estudar eu vou grifando e guardando mais palavras-chave (ja cheguei a estudar na van pq tinha esquecido da prova >.<)
    não desamine nunca! pode haver 1000 pessoas fazendo a mesma coisa q vc, mas se vc se esforçar, vai ser o único q todos vão lembrar no final^^

    ResponderExcluir
  8. fiz um fanart pra vc! =D
    http://princess-and-otome.blogspot.com/2011/07/fanart-rainy-september.html

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei o seu mangá e o blog, estão os dois muito bem feitos! O meu mangá chama-se "Kiss Of Midnight" e está disponível no DPZine, se puder dê uma conferida. O meu blog dos meus mangás é: http://kuroi-mangas.blogspot.com
    Espero que visite!

    ResponderExcluir
  10. Renan: Que bom que gostou do layout do blog!
    Ah, mas acho que entendo a curiosidade pela Hana, ja que no final ela se tornou a personagem chave da historia mas ninguém sabe nada dela!
    O corpo do fanart ficou legal, mas o vestido cobriu e ficu parecendo estranho pra mim, rsrsrsrssr
    Adorei desenha-la! Obrigado pelo coment!
    o/

    Takamura: Waaaa!!! Esse desenho do layout deu um pouco de trabalho, mas aprendi um pouco enquanto o fazia! Obrigado!
    Sigma Pi é um ótimo mangá, acho que um dos melhores fanzines que temos atualmente... a idéia flui naturalmente e a Yumi/Adriana é muito dedicada ^^
    A frase que coloquei é perfeita, e vou levar sempre comigo!
    Obrigado por comentar =*****

    Luis: Obrigado Luis! Que bom que vc gostou!
    Imagina! vc ja tem seu lugarzinho aqui no blog!
    ;D~~~~

    Manu: Eu ADORO desenhar bochechas rosadas, to com medo dos meus personagens pegarem fama de palhaços pq eu simplesmente viciei haahahaahahahahha
    Eu fiz o vestido especialmente pra Branca, espero que ela use mais vezes! :)
    A Mika ja tem um voto ò.ó9 de virada é mais gostoso haahhaaha
    Beijinhos, e obrigado!

    Yumi Moony:Waaaaaay, então atingi minha meta!! Bom, espero que vc possa trabalhar com divulgação cientifica, até pq quando a gente gosta da MUITO mais certo!
    Enfim, fico muito feliz que vc gostou!
    Sucesso pra gente!
    :****

    Yu-chan: Huahauahuhaha quem nunca descobriu uma prova no dia, não é mesmo!?
    Obrigado por gostar do layout do blog, deu um trabalhinho bom hahahahaahahha
    Não tem como desanimar com amigos como vcs aqui, não é mesmo?
    MUITO OBRIGADO PELO FANART! Ficou lindo MESMO e logo coloco aqui no blog!
    Obrigado, de coração <3

    Kuroi: Olá Kuroi, obrigado pelo comentario e pelos elogios! Ja visitei seu blog e estou seguindo!
    Obrigado
    ;*****

    ResponderExcluir
  11. gostei! ficou lindo os seus desenhos... beijoooosss

    to corrida nem da p falar muito...aaaaa

    vou ficar doida...rsrs

    bjs amigão

    ResponderExcluir