quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rabiscos aleatórios!

Olá genteeeeeeem XD~~~~~

Demorei mais voltei!! Infelizmente, a pessoa com a qual eu scaneava meus desenhos esta tendo uma crise de adolescente (aos 24 anos) então eu tive que tirar fotos do meu celular... a qualidade das imagens não ficou tão boa assim... TT.TT mas quero comprar uma multifuncional até o fim do ano! Desculpas!

Aqui eu vou mostrar alguns dos meus rabiscos aleatórios... O primeiro é da personagem principal de uma futura história minha... Não sei porque pus aqui, mas me deu vontade. Eu realmente gostei dos olhos dela, mas não dá pra enxergar direito...

Os outros dois desenhos são das duas personagens principais de "Rainy Semptember" meu fanzine que estou torcendo pra que esteja disponível até dezembro!! É uma história que, perto das minhas outras histórias, soa um tanto mais madura. Esses foram um dos primeiros rascunhos das personagens e estou tirando esse ar todo 'infantil delas'. No próximo post vocês verão um desenho da Mika, onde eu não dividi o cabelo em dois rabinhos, mas sim um só... uma mudança avassaladora!!!

Já o quarto e ultimo desenho é um bonus, um rabisco que fiz enquanto não prestava atenção na aula... é outro que não tem motivo pra estar aqui... mas decidi por! ^^

São só rascunhos, os desenhos nem estão em corpo inteiro... coloquei porque, de alguma maneira, gostei deles!



Um comentário:

  1. Ficaram muito bonitinhas, amei a primeira!
    O cabelo dela ficou muito lindo! *-*

    ResponderExcluir