quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sensualizando nos Comentários {5}



Bom gentem, devido aos problemas citados no post anterior (tem pessoas que OLHA), aqui vai um desenho em baixa qualidade. Eu realmente gostei dos olhos dela e gostaria que vocês pudessem ver i.i


Mas tudo bem, não há problema!! Tenho que agradecer que ainda tinha o celular XD~


Essa é a Mika, uma das personagens principais de 'Rainy September' Conse gui desenvolvê-la a ponto de tornar sua imagem um pouco mais adulta, ja que minhas personagens soam infantis demais!! Ela é egocentrica, egoísta e acha que o mundo gira em torno dela (todos nós conhecemos alguém assim ou até mesmo tivemos momentos assim)... é melhor amiga da Hana, embora...


Bom, nessa ilustração ela representa bem a minha pessoa no momento que desenhei: cheio de coisas pra fazer, trabalhos pra entregar e provas pra estudar, mas simplesmente ouvindo musicas no celular (eu geralmente ouço mais R&B mas o pop/rock/romantico da Taylor Swift recentemente não sai da minha cabeça - aliás, EU RECEBI A LIGAÇÃO DO DIA SEGUINTEEE!!! ta certo que foi quase um mês depois, mas ENFIM)


No proximo desenho pretendo fazer a Hana, um personagem bem complexo...


Gente, desculpas pela má qualidade dos desenhos, mas pelo menos por enquanto, acredito que será assim...


Beijokas pra todo mundo e obrigado por me visitar!!



P.S Aí em baixo está a foto tirada bem de perto... não muda muita coisa, MAS EU TO TENTANDO, TA?? hsuahushuahsu =*****


P.P.S. O desenho de corpo inteiro está meio 'amassado'... acho que entortei o celular na hora de tirar a foto... Esse desenho de baixo está melhor!

3 comentários:

  1. Hua seus desenhos sempre com uns traços tão fofissimos *-*
    Gha, hora ou outra passo xeretar aqui 8D
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. posta umas tirinhas mesmo que se passem fora da história só pra agente ter uma ideia de como iria ficar

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Olha, por enquanto eu só tenho pronto os personagens... mas muito obrigado pelo comentário, Otávio... talvez eu faça umas tirinhas mesmo, ja que só poderei desenhar a história quando acabarem as aulas!

    ResponderExcluir