sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sensualizando nos Comentários!


Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay!!!
Eu criei o "Sensualizando nos Comentários" pra ir postando desenhos meus e ir comentando sempre! Se possível, será uma das sessões do blog!
Esse desenho é da Maria, personagem principal de "Sugar Lips"!!! Eu estava aterrorizado pra fazer esse desenho, afinal, sou destro e ele é virado pra direita (eu sempre tive MUITA dificuldade em relação a isso)!
Mas foi uma grata surpresa quando vi que deu certo!! Fiquei realmente feliz e satisfeito!!
Eu tambem quis fazê-lo porque as poses da maioria dos meus desenhos era de pé, sem quase ou nenhuma diversidade de movimentos, soava meio "simples". Mas há claramente alguns errinhos básicos de anatomia (sorry gentem, eu to tentando!) mas no geral até eu gostei!
Eu sempre gostei de animes/mangas de fantasia, mas ultimamente só crio histórias para shoujo/escolar... como eu sou o autor e a licença poética PÓDI! eu coloquei uma pitadinha de magia!!
Ah, a sensação de um desenho terminado é maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário