sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Desenho do começo do ano! Fan art de Itazura na Kiss!

Após muito tempo sem desenhar eu decidi acompanhar alguma serie de anime como inspiração... Gentem, eu pegava o lápis e não conseguia rabiscar NADA. Eu estava totalmente por fora de tudo que tava acontecendo, eu ja não tinha mais meu próprio estilo, ai, um caos.
Acontece que decidi assistir Itazura na Kiss, sem nem ao menos conhecer ou ler qualquer resenha. O fato de ser um shoujo super meloso e romantico me atraiu (eu tava numa fase 'meio assim')
Eis que foi amor à primeira vista, a história é maravilhosa e se desenvolve de uma maneira totalmente natural e original!! Ha muito tempo eu não em encantava com uma história! Me envolvi realmente (eu ...chorava !!)
Então, decidindo aos poucos voltar a desenhar, fiz esse esboço da Kotoko-chan (protagnista da série) e fiquei muito feliz em ver, que mesmo depois de anos sem desenhar, a anatomia estava melhor do que nos tempos em que eu desenhava compulsivamente!!
Daí em diante, foi uma longa caminhada até eu realmente perceber que precisava desenhar pra me sentir bem...

E finalmente, encontrei o blog da Tatinha Higa (que também está na sessão "Amigos"), que foi o impulso que eu precisava!!
Obrigado Tati, você não sabe como foi importante pra mim todo o seu apoio!!

Aí está a Kotoko Aihara feita por mim, e aqui a original!!

TÁ MUUUUUUUUITO DIFERENTE!!

Beijocas e ótimo fim de semana pra vocês!!

ps. obrigado pelas visitas e comentários!

pps. Ah, a mangaká Kaoru Tada, responsável pela arte e roteiro, falaceu em 1999, vitima de um acidente doméstico. Infelizmente ela não pode concluir o mangá, que ficou inacabado em seus 23 volumes. Porém, ela contou ao marido como imaginava o fim da história - final esse revelado na adaptação pra anime que saiu em 2008, e que eu assisti!

2 comentários:

  1. Meeeega delicadinhaaaaa q linda!! =3

    Amei o desenho!! *______* quero um fanart tbm!! =3

    Tem horas q precisamos realmente nos desligar das coisas q parecem ser pesadas demais pra nós em determinados momentos, q qdo finalmente conseguimos fazer isso, o resultado normalmente é um grande alívio! Acho q isso tbm se aplica a desenhos, por isso vc conseguiu soltar seu traço.

    Continue assim, querido!!

    Bjos!! =**

    ResponderExcluir