quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Jia You, Chen Xin Yi! Sensualizando nos Comentários {6}

Bom genteeeeeeeeeeem!!! Estou de volta com os resultados deste feriadão!!
O título deste post é "Jia You, Chen Xi Yi" porque é uma expressão que vem sendo usada em "Fated to Love You". Sim gente, eu to assistindo esse drama, que é lindo! Junto com ele assisto "Honey & Clover", "Personal Taste" e "Easy Fortune, Happy Life". Estou até empolgado pra aprender mandarim!

Trago pra vocês desenhos mais simples do que o que vocês estão acostumados... como ainda estou criando os personagens e seus estilos, estou fazendo desenhos claros, pouco elaborados e bem menos detalhados...
A Mika vocês ja conhecem, então agora vou mostrar pra vocês Hana, a outra protagonista de Rainy September!!

Bom, como vocês perceberam tenho feito diversos desenhos de pessoas sentadas/agachadas porque é algo que tenho que treinar bastante e que sempre me limitou um pouco... ela é bem simples e sem-graça mesmo, mas esse desenho, apesar de eu ter gostado da anatomia não me agradou.... tem algo de simples demais nele (tem até um cenário, ela esta dando nozes a uns esquilinhos... mas como a foto foi tirada do celular mal da pra enxergar! Além do mais a segunda foto parece que a cabeça dela tá meio "amassada" atrás, mas na primeira da pra ver com mais precisão... eu nunca acerto o angulo que eu tiro a foto, desculpem ^^) A hana é um dos personagens mais complexos que ja criei, espero poder desenvolver bem pra explorar todo o seu potencial!


E esse abaixo é o 'provável' Victor!









Provável porque ainda não tenho certeza se esse será definitivamente o nome dele... decidi colocar porque é um nome muito importante pra mim e guardo com muito carinho ^^ Para o personagem dele, seria ideal. Sem contar que Victor significa forte, vencedor.
Ele terá um papel importante na história, mas não sei qual será o final dele ainda... Só sei que estou gostando muito de desenhá-lo!
Espero que vocês gostem dele, eu o fiz com muito carinho. Mesmo!

Para o fim de semana, espero fazer um desenho mais bem elaborado e até arte-finalizá-lo. Ainda tenho provas e trabalhos pra essa semana e semana que vem, mas realmente espero desenhar algo legal pra mostrá-los semana que vem. Estou pensando em fazer mais ou menos a capa da one-shot pra ver se vocês aprovam!!!

Ótima semana pra vocês (falando como se fosse segunda!) e obrigado pelas vistas e comentários!!!

=*******


3 comentários:

  1. Nossa, assistindo doramas, e qse aprendendo mandarim por conta disso... XD Boa!! Eu não tenho assistido nenhum dorama (aliás, eu NUNCA assisti =x)

    Os desenhos estão escuros, mas acho q se vc melhorar a iluminação deles podem ficar mais visíveis (embora dê pra ver numa boa =3)

    Bjos, fio!! E Espero q continue desenvolvendo seu mangá, to ansiosa pra ver ele quadrinizado!

    ResponderExcluir
  2. Kariiii!! Que prazer vc comentando por aqui!! Brigadão!!

    Nossa, assista a esses dramas, você não sabe o que ta perdendo, menina!

    Ah, eu não sei mais o que faço, meu celular ta meio "sei-lá"... qndo tiro a foto fica umas manchas em cima então nem vejo se ta super claro/super escuro ¬¬

    Ah, eu também to ansioso pra que você veja o que estou preparando!!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom os desenhos , mas tenho certeza que ao vivo daria para apreciá-lo melhor . Eu também adoro assistir doramas, mas ainda não vi nenhum além dos j-dorama. n_n Vou esperar então pela capa, boas provas!!

    ResponderExcluir