quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Seção 1991!


Olá Tchurmaaaaaaaaaaaaa!!! Apresento a vocês a "Seção 1991"!


Na verdade não existe motivo especial algum pra que esses desenhos estejam com esse enorme 1991 de fundo, exceto que a regua de letrinhas e numeros garrafais do meu irmão estava dando sopa e eu queria mesmo usá-la! hsuhaushuahua


Esses desenhos são daquela fase de quando voltei a desenhar e encarar isso como um "hobby levado a sério"


Olhando pra eles vejo que meu estilo continuou forte dessa época pra cá...





Mas em relação a anatomia, por exemplo, vejo que melhorei bastante! É claro que não sou o rei da anatomia nem desenho como um profissional da área (fato) mas tenho melhorado a passos constantes e espero atingir a maturidade cedo! É algo quase impossível se levarmos em consideração que desenho quase uma vez por mês (ou nem isso) e tenho muitos defeitos que precisam de uma correção urgente!


E uma situação que estava me incomodando bastante é que não tenho colocado tantos desenhos recentes aqui no blog... mas a minha esperança está nas férias!





Embora eu esteja prevendo uma DP de Estatística, nada me tira o animo de desenhar tudo que puder/quiser nesses quase 3 meses que começarão a partir da semana que vem!!


Tenho diversas idéias e novidades que gostaria de colocar no papel, além da one-shot "Rainy September" que venho enrolando desde setembro, haushausahsuau


Mas espero poder chacoalhar isso aqui com coisas legais e novas!!!


E por fim, agradecer mais uma vez meus amigos que vem sempre visitar o blog e deixam um comentariozinho carinhoso!!


GENTE, SE NÃO FOSSE VOCÊS EU NÃO ESTARIA AQUI!!!

Obrigado mesmo por todo o apoio que vocês tem me dado!! Espero corresponder as expectativas de todos vocês!!



THANX!


PS. Ignorem meus erros aqui, fico digitando super rápido no trabalho, sorry!

PPS. Ignorem as coisas que tenho escrito nos desenhos... são apenas desventuras da minha vida adolescente, huausuasus

PPS. O terceiro desenho não tem o 1991 de fundo, MAS foi feito no mesmo dia que os outros, etnão tá valendo, não tá??


Obrigado =***

5 comentários:

  1. XD Oh me impressionei, desenha tão pouco e mesmo assim tem um traço tão leve e bonito,imagina três meses de férias, concerteza vc fará um noe-shot bem legal , vou ficar torcendo para que isso ocorra >_<

    ResponderExcluir
  2. Você desenha mtoo bem
    adorei os detalhes da roupa,o seu traço e o desenho da flor ^^

    ResponderExcluir
  3. Oo
    Você desenha super bem ! amei os detalhes que tu faz nos olhos *-* (perfeito)
    Aguardo Rainy September
    (:

    ResponderExcluir
  4. Brigada Joo pela mensagem no meu blog, vc é muito gentil de tirar um tempinho de ler e ainda me dar umas dicas... agradeço mesmo! vou me esforçar em melhorar nas redundâncias...rsrsrs - as vezes nem percebo, na próxima elimino isso nos diálogos...kkkk

    abraços... e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaah gente, brigadão!!! Eu realmente gosto de desenhar detalhes, e por isso me sinto mais confortável a lapis... quando arte-finalizo, sinto como se os detalhes perdessem a leveza.... acho que é porque ainda não tenho toda a firmeza necessaria pra arte-finalizar sem comprometer as características do desenho...

    Mas são coisas nas quais vou me aperfeiçoar, afinal, vou ter muito tempo pra treinar nessas férias!!!

    Imagina Dayla, Kawins é ótima e tem muito potencial!!
    Obrigado, gente! De coração!! <3

    ResponderExcluir