sábado, 6 de novembro de 2010

Sensualizando nos Comentários {7}

Pois bem, gentem, ontem eu fiz diversos desenhos, mas hoje postarei apenas dois: O Fanart da Marine de Kawins, no post anterior e este de agora!




Este desenho me deixou ZUPER FELIZ! por 'n' motivos... ele era a minha idéia principal para a capa da one-shot, mas tenho diversas outras idéias então, talvez essa não seja mais a definitva!



Pensei que por um acaso, não conseguiria fazer esse desenho... ainda não tenho toda aquela confiança em mim! Mas mesmo sabendo que não estou desenhando melhor, sinto que estou desenhando com mais liberdade, entendem? Eu estou conseguindo fazer aquilo que estou me propondo e me satisfazendo com isso!


Também gostei porque eu fiz elas numa posição aparentemente desconfortável e não está aquele aspecto mecanico dos meus desenhos anteriores... o que me faz pensar que talvez eu desenhe melhor quando EU estou relaxado... sim, sou um caso a ser estudado!
O único empecilho até o momento, além da faculdade (desenhei ontem e vou desenhar hoje... mas amanhã e durante o resto da semana vou ter que me afogar em livros sem fim!), são eles: os doramas!! shuahusahusah Gentem, eu nem sou tão ligado assim em cultura japonesa e asiatica, mal escuto musicas em japonês (não fazem tanto meu estilo... mas gosto muito da Azu que canta um Pop meio R&B) mas se tem algo em qual eu vicio com certa facilidade são doramas: japoneses, coreanos, taiwaneses! Amo loucamente e demandam grande parte do meu tempo... Ai por mais que eu queira, nunca consigo fazer tudo o que eu quero, hsuhuahuuausuh


Aqui abaixo tem a versão em close. Olha, eu tenho rodado a casa procurado por angulos luminosos e descobri: o melhor local é o quintal (lado direito) próximo as 10 da manhã. Depois, já era!
Bom, obrigado pelas visitas e torçam pra que eu consiga fazer algo decente hoje a noite também. Aliás, torçam pelas minhas provas porque eu estou morrendo de medo, hsuahuauusuhu


Beijos beijos, bom finde!


UPDATE 13/12/2010 - Consegui escanear o desenho com maior qualidade!! Vem gente! haushuahahsuahushuashu

2 comentários:

  1. realmente ficou bem natural, e ficaria ótimo como uma capa , vou torçer mas estude bastande que ajuda também XD

    ResponderExcluir
  2. Ai Elba, essas provas estão me matando... mas se tudo der certo eu vou bem, tenho estudado bastante... esse feriadão por exemplo não vou poder desenhar nada :X

    Mas muito obrigado, eu tbm gostaria de pintá-lo e usar como capa... mas tenho planos surpresas pra esse desenho, aguarde!!

    Muito obrigado pelo comentário!!

    ResponderExcluir