terça-feira, 4 de setembro de 2012

A volta dos que foram mas tão voltando, ta tudo bem agora

Boa noite, crianças!
Como todos sabem perceberam eu estou mais ausente que dinheiro em fim de mês, e dei uma parada no blog tendo em vista a dificuldade em desenhar neste ultimo ano de faculdade. Mas dando uma olhada pra matar a saudade (costumo reler meus posts e editar as besteiras que escrevo mesmo depois de todo mundo ja ter lido #soudesses) vi que vocês se expressam bastante nos comentários, então decidi criar uma sessão especial no blog, onde discutiremos assuntos que eu e/ou vocês julguem importantes! Desenhos, mangás, animes, roteiros, críticas, polêmicas, dicas, macetes, etc, eu vou falar sobre o que vocês quiserem e podemos até mesmo iniciar um debate/discussão por aqui, que tal?
Se estão interessados, escrevam suas sugestões nos comentários e vamos ver se a coisa funciona! Se tudo der certo, até o fim de semana teremos um post fresquinho :D
Voltei a desenhar aos poucos agora que os trabalhos da facul deram uma pausa (e meu chefe ta ficando bastante tempo fora), mas ainda to meio que "recuperando a mão", as proporções estão meio erradas e os traços tortos/sem firmeza... Como semrpe, to cheio de planos, mas dessa vez vou ser paciente e esperar pelas férias de fim de ano (contagem regressiva ja começou)! Desculpa o sumiço e não esqueçam de comentar!!
Saudades disso tudo!

EDIT 04/09/2012
Comentários do post anterior respondidos. Sinto muitissimo pela demora TT.TT

OUTRO EDIT 04/09/2012
GENTE EU RECEBI OUTRO FANART E TIPO, SÉRIO, PAREM DE DESENHAR MEUS PERSONAGENS MELHOR DO QUE EU
Esse fanart lindo, fofo e coloriudo À LAPIS é do Luis Gustavo, que eu conheci pela blogosfera e tem um talento maravilhoso. O traço dele é tudo o que eu sempre quis: firme e com personalidade (sério gente vamos jogar esse menino no mar? hihihhihihih BRINKS) e eu fico muito feliz, honrado E CHORÃO NÉ GENTE por receber fanarts, obrigado ao Luis e a todos os que ja mandaram, não me esquecerei nunquinha!

5 comentários:

  1. ahhh,joO te acho um maximo!!!esses dias mesmos euu tava lendo rainy setember (voce é muito bom!!!),nunca vi um brasileiro com tanta sensibilidade,criatividade e traço tao perfeitos como o seu !)
    Eu tava conversando com o cristiano-senpai e realmente vi e entendi o porque dele ter falado que só voce e a takai são os melhores para chegar onde as "criadoras" japonesas chegaram ><
    Serio ,voce é muito bom !(inveja XD)
    Quanto a faculdade,realmente é muito cansativo ...(principalmente voce que ta trabalhando)

    Mas sério,me conta,qual é o seu segredo pra fazer mangá tão bom ???

    Serio,voce escreve muito bem (e estou esperando sua proxima historia,please !!!!)

    Ohh,por favor me responde !!! O>O
    beijocas e ate mais !!!

    ResponderExcluir
  2. aiiii joO
    amo voce !!!(ai que sensibilidade ,que fofo >.<)
    meu waifu !!

    ResponderExcluir
  3. Hummm, aguardo resposta ainda! :D

    A gente tá nessa rotina bem legal, os dois se atrasam pra responder, e os dois cobram! AHUAHUaUHaHU!

    Por falar em fanart, algum dia desses eu tentarei de novo fazer o fanart... tá difícil de sair! :P

    ResponderExcluir
  4. Aí, que bom que você está retornando JoO. Nos deixou órfãos por muito tempo, espero que tenha vindo pra ficar! Abraços!
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  5. @Leidiane NOOOOOOOOOOOOOSSA OBRIGADO HAAHAHAAHAHHHHHAHAAHHAH

    de coração, é muito legal saber que ainda tem gente lendo Rainy september, já fazem quase 2 anos e ele ja ta bem obsoleto (eu mesmo não o leio mais, não consigo sequer olhar hihihihi), mas obrigado!

    eu não tenho um 'segredo' pra fazer manga, e acho que esse é o verdadeiro truque: é deixar seus desenhos e idéias falarem por si só, pq enquanto eles forem reais pra vc, serão para os outros também ^^~

    obrigado, de coração! mas se vc der uma olhadinha por aí, tem uma galera muito boa nessa internet!
    obrigado mais uma vez, e desculpa a demora em responder!

    @Renan: RESPONDI SEU E-MAIL AEAEAEAAEAEAEAEAE

    @Takamura: né?? sinto muita falta do blog também :X mas hoje vai ter pst novo ;D

    ResponderExcluir