segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Constantly Changin'

Bem, como vocês sabem a vida é uma eterna mudança!

E depois de muito pensar (e com a ajuda de amigos queridos que sempre me alertam sobre minha mais pura falta de noção) acabei mudando o link do blog! Eu não mudei o nome, mas tenho que admitir que ele remete (para a maioria das pessoas) algo relacionado a vírus - e as vezes pornográfico.

Mas eu gostaria que o blog remetesse vocês, queridos internautas, a minha própria intimidade, que é o que quero expor aqui pouco a pouco. Sinto essa necessidade de falar, de ser entendido... e acho que consigo me expressar bem pelos meus desenhos.

Portanto, o link do blog está mudado, mas o nome é o mesmo e a sensualização NUNCA VAI PARAR, MUHAHAAHAAHAHAHAAH!!!! #bitchdomination

Ah, e a partir de hoje, eu também vou ter um perfil no site Desenhe e Publique para os meus desenhos (as mesmas ilustrações que você aqui - sorry). Assim que o link estiver disponível eu posto aqui!

E aguardem, por que em breve (espero eu!) teremos material exclusivo aqui no blog!!

Beijas!


UPDATE 19/10/2010: Gentem, ta no ar!!!! GYAAAAAAAAAH \o/

Acesse minha página no Desenhe e Publique aqui.

4 comentários:

  1. massa seus desenhos!!
    Sinopse:
    Ano 2012 a terra é bombardeada por uma chuva de asteroides, todo planeta foi devastado, agora a terra é um planeta diferente do qual conhecemos hoje. E por algum motivo um ÚNICO homem sobrevive ao desastre. O que o aguarda nesse novo mundo?
    Acompanhe a saga de ÚNICO

    http://acaoeartehqs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. material esclusivo? vc vai fazer um zine? eu adoraria se fosse isso KKK seus desenhos são fofos e delicados, além de serem bem feitos. Há e obrigada por me visitar (fiquei super feliz) , muita sorte para seu blog mesmo n_n e vamos esperar as novidades!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Elba! Mesmo!!! =)

    Eu também adorei seu blog, vc é super criativa e original... só é uma pena eu ainda não ter tido tempo de ler Stalking, mas imagino que seja muuuuito bom!!

    Então, tenho muitos planos pra esse blog, aguarde novidades, rsrsrssr ;D

    ResponderExcluir
  4. sim sim vou ficar de olho O.O beeem aberto . E sem pressa quando estiver mais livre vc lê , eu espero n_n

    ResponderExcluir