sábado, 16 de outubro de 2010

Sensualizando nos Comentários {3}

Boa noite, gentem!!

Esse desenho representou muito pra mim, porque foi o primeiro que fiz depois de realmente voltar a desenhar, o primeiro que arte-finalizei e realmente gostei, e o primeiro que utilizei reticulas.

Este, como todos os outros, está repleto de defeitos, mas queria partilhar com vocês a imensa satisfação que sinto ao terminar um desenho. E com esse não foi diferente, principalmente por ser tão especial!

Mas, pra chegar aqui, apenas no básico, foi uma enoooorme luta! Eu tive que vencer meus proprios medos e ter consciencia dos meus limites. Nada do que fiz até aqui foi sozinho, tive a ajuda de muitos amigos, pessoas que REALMENTE desenham e que ainda assim ajudaram um amador totalmente inexperiente, hsaushuahsuashuaush!!!

Por isso eu fiz uma enorme lista de agradecimentos e explicações, bem do lado do desenho.

E é por isso também que ja falei aqui da Soni e da Shirubana e espero falar de outras pessoas que, com suas palavras e ações me ajudaram e ajudam muito, até hoje!

Obrigado a todos vocês!!!!

PS. Este desenho foi postado no blog da Tatiana Higa, ela trabalha profissionalmente com desenhos e foi uma das principais incentivadoras da minha "volta" ao mundo dos mangás! Você póde acessar o blog dela na sessão Amigos (ali do lado ----> ) ou clicando aqui.

2 comentários: