terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sensualizando nos Comentários {9}

Helloooooooo!!!
Gente, primeiro eu quero agradecer todo mundo que visitou meu blog e se prontificou a deixar um recadinho no tópico anterior. Nós trocamos experiências e opniões, o que foi muito importante pra mim, mesmo! Espero ter acrescentado algo para vocês também.
Acabei de assistir a primeira temporada de Sailor Moon, e o Tuxedo Kamen foi a minha inspiração para esse desenho. Bem, não tem nada a ver, claro. O fato é que ele veste algo como bem formal, o que dá um certo charme ao personagem. Então criei uma roupinha formal também para o Victor, outro personagem da minha one-shot!


Essa roupa parece mais de plebeu do que de principe (isso porque eu ia fazer aqueles chapeuzinhos redondos, imaginem) mas ele é uma pessoa simples, e eu queria deixar isso bem claro ^^
Ia colocar a mão esquerda dele no bolso, mas por na cintura dá um ar todo moleque, né? huahsuhsuuashua
Aliás, ele é um personagem que gosto bastante e não vou usar todo o potencial dele na história, mas tenho idéias pra diversas side-stories, hsahsauhsaus (não vou ficar falando muito, né? vamos ver se a história principal sai primeiro, huhsuahsh)
Esse desenho tá bem simples, mas como nunca coloco desenho dele qui, fiz com pressinha pra vocês o conhecerem melhor.
Eu pus um desenho dele antes, e ele tem os cabelos espetados. Na verdade eu decidi deixar apenas liso, pra facilitar na hora da arte-final, como tenho só o período de férias pra desenhar, não vou poder ousar tanto!
Mas espero realmente que ele possa conquistá-los assim como fez comigo!
Ele é simples mas é um verdadeiro príncipe!

2 comentários:

  1. Opa, mais um desenho tri bem desenhado!

    Está bem legal mesmo, apesar de achar o nariz meio "triangular" demais.

    :)

    Mas é complicado mesmo não opder usar todo potencial de alguns personagens, isso é muito mais difícil do que parece. Seria realmente legal poder explorar tudo ao máximo!

    Acho que o único artista que consegue fazer isso, é o Eiichiro Oda em One Piece. :P

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Renan!!

    Ah, eu realmente gosto de desenhar o nariz assim apesar de ser estéticamente antiquado... eu consigo vizualizar o quanto é estranho, mas é como se minha mão "quisesse" shaushuasuhaush

    Ah, sim... o Victor foi um personagem que mesmo que eu não fosse usá-lo completamente, sua personalidade foi surgindo e eu realmente queria usá-la!!

    Ah, acho que a Masami Tsuda de Karekano também explora o potencial de cada personagem com uma maestria única!

    Obrigado pelo comentário (só você percebeu esse desenho... o pessoal ficou com o de cima, haushuahsuhas)

    ResponderExcluir